Incêndio

Incêndio atinge apartamento em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta terça (12)

Fumaça preta e intensa foi percebida por volta das 11h30

Gabriel dos Santos Catêrine Costa
Gabriel dos Santos
Catêrine Costa
Publicado em 15/02/2022 às 11:58 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:06
Notícia
Foto: Lílian Fonseca/Rádio Jornal
Incêndio toma conta de apartamento em Boa Viagem - FOTO: Foto: Lílian Fonseca/Rádio Jornal

Por volta das 11h15, desta terça-feira (15), os vizinhos começaram a ouvir estalos, semelhantes ao de um curto circuito. Em poucos minutos, uma fumaça preta tomou conta do 14° andar, de um Condomínio na Rua General Americano Freire, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Na hora do incêndio o apartamento estava vazio, só alguns minutos depois a proprietária do imóvel chegou ao local. Abalada, a funcionária pública Bartira Agra, falou sobre o susto.

"Meu filho telefonou e pediu para eu ir para casa pois o apartamento estava pegando fogo. Eu acho que foi algum curto circuito. Foi em um quarto que ninguém usa, mas pegou no apartamento todo", relatou.

Nenhum outro imóvel foi atingido e o acidente não deixou vítimas

Corpo de Bombeiros

Veja a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros na íntegra:

Equipe do Corpo de Bombeiros realiza combate à incêndio no dia 15.02.22, às 11h30 min, em apartamento na Rua Ribeiro de Brito Bairro de Boa Viagem Recife. Foram enviadas três equipes sendo duas de Combate à Incêndio e uma de Atendimento Pré-Hospitalar, para realizar combate as chamas que surgiram no apartamento do Condomínio Praia do Gorupi Shopping Recife.

.

Comentários