INVESTIGAÇÃO

Carro de assassinos de Albérisson foi parado por blitz do BPTran minutos antes do crime

De acordo com a coluna Ronda JC, a informação já está em poder do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/02/2022 às 13:11 | Atualizado em 19/02/2022 às 23:33
GUGA MATOS / JC IMAGEM
Carro de assassinos de Albérisson foi parado por blitz policial momentos antes do crime - FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

O veículo de cor branca utilizado pelos suspeitos de assassinar Albérisson Carlos, o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, morto na última quarta-feira (16), teria sido parado minutos antes do fato em uma blitz de rotina do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran)

 

Após a abordagem, o veículo teria sido liberado pelos agentes. A informação já está em poder do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O crime

Albérisson Carlos foi assassinado com quatros tiros na cabeça após sair da sede da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS), no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. A vítima estava acompanhado da esposa no momento do crime. 

Imagens de câmeras de segurança registaram o momento em que o policial sai da sede da ACS junto com a esposa. Os dois caminham pela calçada em direção ao veículo, o qual o agente foi assassinado. Logo em seguida, Alberrisom é surpreendido pelos criminosos que efetuaram, segundo os moradores da localidade, cinco disparos de arma de fogo. Quatro atingiram a cabeça do militar. 

17025388