SAÚDE

Como está Paulinha de Calcinha Preta? Veja estado de saúde atualizado da cantora

Paulinha Abelha integra o vocal da banda Calcinha Preta

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 18/02/2022 às 18:24
Notícia
Arquivo pessoal
Paulinha Abelha, cantora da Banda Calcinha Preta - FOTO: Arquivo pessoal

Paula de Menezes de Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha foi transferida nesta quinta-feira (17) para o Hospital Primavera, em Aracaju.

A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro numa visita à cidade de São Paulo, e foi hospitalizada por um problema renal.

 O que tem a cantora Paulinha Abelha?

Qual estado de saúde da cantora Paulinha Abelha?

Na segunda-feira (14), Viana teve um agravamento, sendo necessário tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta quinta-feira (17), a vocalista teve uma piora em seu quadro de saúde e foi transferida do Hospital Unimed para o Hospital Primavera, localizado na zona sul da cidade.

A assessoria de Paulinha divulga diariamente o boletim médico através das redes sociais da Banda Calcinha Preta. A última informação foi dada às 13h da sexta-feira (18).

Neste boletim, a equipe médica alega que a paciente chegou ao hospital em estado de coma investigativo, mas que, no momento, encontra-se clinicamente estável. A nota termina informando que o quadro infeccioso segue controlado e que a cantora permanece respirando com a ajuda de aparelhos.

Veja abaixo o boletim oficial

 

"A paciente Paula Menezes do Nascimento Leca Viana, foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido ao quadro de coma em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos."

 

Comentários