SISU 2022

SISU: Feras com mais de 800 pontos! Veja quais as maiores notas dos aprovados na UFPE e UPE; aprovado em medicina tirou mais de 900


Resultado do SISU foi divulgado na manhã desta terça-feira (22)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/02/2022 às 12:15
Notícia
Reprodução
Os candidatos do Sisu com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no Enem - FOTO: Reprodução
Leitura:

Milhares de estudantes estão comemorando, neste momento, o resultado no SISU (Sistema de Seleção Unificada). O resultado foi divulgado na manhã desta terça-feira (22). Em Pernambuco, a UFPE e UPE são algumas das universidades que selecionaram estudantes por meio da nota do Enem de 2021. Confira as maiores notas:

Maior nota em Medicina

O primeiro colocado no curso de Medicina da Universidade de Pernambuco (UPE) é um rapaz que tirou um notão! O estudante tirou 914.45 e foi aprovado para o Campus de Santo Amaro, no Recife, da renomada universidade. 

Na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a maior nota é também de um homem. O rapaz tirou 886.01 e foi aprovado para o campus localizado na Cidade Universitária, na zona oeste do Recife. 

No campus de Caruaru da UFPE, no Agreste, a maior nota foi de uma estudante que tirou 884.68 no Enem de 2021. 

>>> Confira os nomes dos aprovados, clicando aqui. 

Maior nota em Direito

Na Universidade de Pernambuco (UPE), a maior nota no curso de Direito foi também de uma mulher. A estudante foi aprovada no campus FCap com 840.09.

No curso de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, a maior nota foi a de uma estudante. A moça garantiu vaga na tradicional Faculdade de Direito do Recife (FDR) com a super nota de 826.21. 

Engenharia

No curso de Engenharia da UFPE, a maior nota foi para um homem que teve nota de 813.13 e vai estudar no campus da Cidade Universitária. 

Odontologia

No curso de odontologia da UFPE, a maior nota foi de uma estudante. Ela tirou 801.41 no Enem 2021.

Arquitetura

Em Arquitetura da UFPE, o aprovado com a maior nota foi um estudante que teve nota 833.63. 

Parabéns a todos os aprovados. 

Comentários


Mais Lidas