BANCO ITAÚ

APLICATIVO DO ITAÚ FORA DO AR: veja o que o banco diz sobre sumiço de dinheiro de clientes

Clientes do Itaú relatam problema para acessar a conta pelo aplicativo do Itaú

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/03/2022 às 15:30 | Atualizado em 03/03/2022 às 17:36
Notícia
Divulgação/Itaú
SERVIÇOS Clientes relataram saldo zerado e depósitos incorretos em conta - FOTO: Divulgação/Itaú

Clientes que tentaram acessar o aplicativo do Itaú, nesta quinta-feira (3), reclamam de dificuldades para realizar a operação. Além disso, há relatos de sumiço de dinheiro das contas, entrada de dinheiro não especificado e pagamentos realizados que retornaram às contas.

Fora a impossibilidade de acesso ao app, os clientes do Itaú denunciam que estão com problemas para acessar até mesmo em caixas eletrônicos.

O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, nesta tarde. Veja alguns comentários:

O que o banco Itaú diz?

Em resposta aos usuários, o banco Itaú publicou uma mensagem no Twitter, nesta quinta-feira (3), reconhecendo o problema. "Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível", disse.

Veja:

Após uma enxurrada de comentários apontando que a situação estaria sendo causada por um ataque hacker, o Itaú disse que o problema "não tem nenhuma relação com eventos externos".

Problema rende memes

Apesar do estresse causado, o problema no aplicativo do Itaú rapidamente virou meme na internet. As piadas foram feitas principalmente com relação aos valores depositados indevidamente nas contas. Veja alguns memes:


Comentários