OPORTUNIDADE

Empresa do setor de saneamento oferece 25 vagas em PE para jovens aprendizes

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2022 da BRK - empresa privada de saneamento - já estão abertas e seguem até o próximo dia 13

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 09/03/2022 às 19:46
Reprodução/ Internet
Para concorrer a uma das vagas é preciso ter entre 18 e 22 anos - FOTO: Reprodução/ Internet

 

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022 da BRK, empresa privada de saneamento que atua em vários estados do país, incluindo Pernambuco. O selecionados farão um curso teórico no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e em seguida terão um período de estágio de experiência prática na empresa. As oportunidades são para as funções de assistente administrativo, auxiliar de operações logística e assistente de gerenciamento de obras. 

O programa terá duração total de um ano e selecionará 25 jovens. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de março, pelo site da empresa. 

Requisitos e benefícios

O Programa Jovem Aprendiz foi implementado pela BRK em 2014. Para participar, é preciso ter idade entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando pelo menos o 9º ano do ensino Fundamental. O programa oferece uma bolsa, cujo valor não foi divulgado pela empresa, além de vale transporte. 

Sobre a BRK

A BRK é responsável pelos serviços de esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Recife e na cidade de Goiana desde 2013, por meio do Programa Cidade Saneada, uma parceria público-privada com a Compesa, e já investiu mais de R$1,2 bi no projeto. O objetivo da parceria é a ampliação do atendimento dos serviços de esgoto em todas as 15 cidades atendidas. “O saneamento está em expansão em todo o país e isso é um grande motivador para os jovens buscarem construir uma carreira na nossa empresa”, pontua Wanessa, responsável pelo Programa de Aprendiz da BRK em Pernambuco.