OPORTUNIDADE

Empresa do setor de máquinas agrícolas abre 850 vagas em todo o país, incluindo Pernambuco; salários podem chegar a R$ 10 mil

Em Pernambuco, há vagas para Recife e Jaboatão dos Guararapes, além de oportunidades de trabalho remoto

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 10/03/2022 às 18:18
divulgação
As inscrições já podem ser feitas e acontecem apenas pela internet - FOTO: divulgação

A Rech, empresa que atua no setor de peças para máquinas agrícolas e pesadas, está abrindo cerca de 850 vagas de emprego espalhadas por estados das cinco regiões brasileiras, incluindo oportunidades de trabalho remoto. Há vagas para Pernambuco. A seleção será para funções administrativas (de assistentes a coordenadores e gerentes) e para a linha de frente de atendimento e apoio às operações nas lojas (gerentes, consultores técnicos de vendas, vendedores internos, estoquistas e líderes de estoque).

Distribuição de vagas e inscrições

Divididas por regiões e estados, as vagas são para Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná; Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul; São Paulo e Minas Gerais; Bahia, Ceará, Maranhão e Pernambuco; Pará, Acre e Tocantins.Entre as oportunidades parapara trabalho remoto, há vagas para desenvolvedores de back end (responsáveis por manutenção de sites) e especialistas de expansão comercial, obras de expansão e equipamentos para a cultura de cana-de-açúcar. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site da empresa.

Salários e benefícios

O início de trabalho é imediato e a remuneração, a depender do cargo, pode chegar a R$ 10 mil, incluindo salário fixo e uma parcela variável. A Rech ofereceaindabenefícioscomoplano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, cesta de Natal, auxílio-maternidade de seis meses e auxílio-paternidade de 20 dias.

Sobre a Rech

A rede foi fundada em 1994 na cidade de Sinop, no Mato Grosso do Sul, e hoje conta com uma plataforma multicanal de vendas, com lojas físicas, e-commerce e televendas. É uma plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas que opera lojas físicas próprias e com o formato de franquias voltado para empresários do segmento.