JUSTIÇA

AO VIVO: acompanhe o julgamento do acusado de matar três pessoas em tragédia na Tamarineira

Julgamento ocorre quase cinco anos depois do acidente

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 15/03/2022 às 10:53 | Atualizado em 17/03/2022 às 10:45
Notícia
BERG ALVES/JC IMAGEM
Julgamento no Recife do responsável pela colisão que matou três pessoas na Tamarineira em 2017 - FOTO: BERG ALVES/JC IMAGEM

Atualizado em 17.03.22, às 10h42

Quase cinco anos após o acidente que matou três pessoas mortas e deixou outras duas gravemente feridas, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, o acusado de ser responsável pelas mortes e lesões nas vítimas foi levado a júri popular na terça-feira (15).

O julgamento chega, nesta quinta-feira (17) ao seu terceiro dia, após um começo marcado por fortes emoções no tribunal do júri.

Acompanhe o segundo de julgamento ao vivo no final da matéria.

Na terça, a juíza Fernanda Moura de Carvalho fex a leitura da acusação contra o réu e sorteou sete jurados para composição do conselho de sentença. Ao todo, são cinco mulheres e dois homens.

No primeiro dia, o advogado Miguel Motta, um dos sobreviventes do acidente, estava acompanhado da filha Marcela Motta, que mesmo com sequelas conseguiu, também sobreviveu à tragédia.

Com dificuldades de locomoção, Marcelinha, como a garota é carinhosamente chamada, chegou de cadeira de rodas.

Assim como na terça, o acusado de cometer os crimes João Victor Ribeiro de Oliveira, 29, está a todo momento sentado de cabeça baixa.

ACOMPANHE O TERCEIRO DIA DE JULGAMENTO AO VIVO:

Comentários