
Na quarta-feira (9), uma câmera de segurança registrou o momento em que um personal trainer agride um homem em situação de rua.
>> Entenda o caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:
Isso ocorreu após ele flagrar a sua esposa tendo relações sexuais com o morador de rua dentro do carro. O caso aconteceu em Planaltina, Distrito Federal.
Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher afirmou que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso teve relações sexuais com ele.
Segundo a mulher, ela não havia consumido bebida alcoólica e a relação foi consensual, ao contrário do que pensou o marido, que chegou a agredir o morador de rua por pensar que foi um estupro.
A mulher explicou que ela e a sogra decidiram ajudar uma pessoa em situação de rua e se separam durante o caminho.
Ela disse que foi abordada pelo morador da rua que pediu dinheiro, mas ela disse que não tinha e ele pediu para ver a bíblia dela.
Em seguida, ele teria pedido um abraço e eles se entraram no carro. O morador de rua teria começado a massagear os pés da mulher e pediu para se encontrarem em outro local.
Segundo o G1, a mulher aceitou e encontrou o homem no local que haviam combinado e começaram a ter relações.
Marido pensou ser estupro
O marido da mulher decidiu procurá-la porque ela não estava respondendo as mensagens e a encontrou com o morador de rua, que foi agredido e levado para o hospital.
A mulher e o marido dela foram encaminhados para a delegacia. A advogada do casal disse ao portal UOL que o personal teria agido em legítima defesa.
"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família", afirmou.
*Com informações do G1, UOL e IstoÉ
17034304 17035209