Morte MC Kevin

MC KEVIN: segunda garota de programa estaria no quarto de hotel no dia em que o funkeiro morreu; entenda o caso

Informação veio do produtor de MC Kevin, Jhonatas Augusto Cruz, em depoimento à polícia

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 16/03/2022 às 19:10
Notícia
Reprodução/Redes sociais
MC Kevin morreu após cair de prédio - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em um novo depoimento prestado pelo produtor do MC Kevin revelou que uma segunda garota de programa estaria no quarto do hotel, no Rio de Janeiro, no dia em que o funkeiro morreu ao cair da sacada. A informação é do Balanço Geral SP.

De acordo com Jhonatas Augusto Cruz, amigo pessoal e produtor de MC Kevin, além de Bianca Domingues, que já prestou depoimento à polícia, uma garota de programa conhecida como Nicole também estaria com o grupo no momento da queda fatal do funkeiro. 

Em conversa com o Balanço Geral SP, a advogada da família, Flávia Fróes, disse que os depoimentos entram em contradição e, por isso, deveria ser feita uma acareação com os envolvidos. 

"Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas, e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela sabe sobre a morte do MC Kevin", cobrou a advogada. 

A mãe de MC Kevin, Valquíria dos Santos, também cobrou um posicionamento. "Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente. Por que não querem investigar? Porque meu filho é funkeiro? Porque a gente veio de baixo?", disse. 

O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em fevereiro deste ano.

Relembre o caso

MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com depoimentos dados na época pelos envolvidos, MC Kevin teria conhecido Bianca Domingues na praia, a levado para o quarto do hotel e tido relações sexuais com ela. 

No entanto, um amigo de Kevin, Jonathan Cruz, teria ido ao quarto avisar que a esposa do funkeiro, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, estaria indo até o quarto. Assustado, Kevin teria tentado atravessar a sacada do quarto, escorregado e caído. 

Comentários