Marília Mendonça

Entrevista da mãe de Marilia Mendonça: Ruth Dias revela que filho da cantora teve doença após a morte da artista; saiba qual

Durante a conversa, Ruth Dias falou de um problema enfrentado com Léo, filho de 2 anos da cantora.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/03/2022 às 12:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Léo - FOTO: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu de forma prematura em um acidente de avião em 5 de novembro de 2021, fez revelações das mudanças que ocorreram na vida da família após a tragédia. 

Durante a conversa, Ruth Dias falou de um problema enfrentado com Léo, filho de 2 anos da cantora. 

Mãe de Marília Mendonça revela áudio gravado horas antes de acidente: 'Será que vou morrer?'

Problema de saúde

Após a morte de Marília, Ruth revelou que Léo sofreu com aumento na glicose e ficou retraído. “Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, falou. 

Apesar do termo utilizado pela mãe da cantora, especialistas esclarecem que diabetes emocional não existe. O termo foi criado para justificar o desenvolvimento da patologia por conta do estresse ou outro aspecto psicológico.

Mãe de Marília Mendonça guardou celular da cantora após morte

Léo já sabe da morte da mãe

A criança já sabe da morte da mãe. “Falei mamãe virou estrela e está lá no céu”, contou a mãe da artista que comentou também da ótima relação que tem com Murilo Huff, pai de Léo: “Murilo é minha família. Um vínculo que Marilia deixou aqui na Terra”.

Comentários