Programa de TV

The Masked Singer Brasil presta homenagens a novelas históricas; confira quais obras serão homenageadas neste domingo, 20 de março

Programa deste domingo (20) vai homenagear as trilhas sonoras das novelas brasileiras; veja quem os jurados escolheram para se fantasiar

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 19/03/2022 às 22:04
Notícia
Reprodução/Globo
Caranguejo no The Masked Singer Brasil - FOTO: Reprodução/Globo

O The Masked Singer Brasil tem sido um dos programas da televisão que mais tem conquistado o público de casa. Isso porque todos querem saber quem vai ser o próximo desmascarado do reality e tirar a fantasia.

.

Neste domingo (20), o programa da TV Globo vai ser um especial homenageando as trilhas sonoras das novelas da emissora.

Além das fantasias características dos participantes do The Masked Singer Brasil, os jurados também vão se fantasiar, prestando uma homenagem aos personagens clássicos da televisão brasileira.

Quais as novelas homenageadas pelos jurados?

A apresentadora e humorista Tatá Werneck escolheu uma das vilãs mais icônicas da dramaturgia: Nazaré Tedesco. A personagem da novela 'Senhora do Destino', de 2004, foi interpretada pela Renata Sorrah e já se tornou um meme clássico na internet.

O também apresentador e humorista Eduardo Sterblitch decidiu se fantasiar de Raj, personagem vivido pelo colega jurado Rodrigo Lombardi, em 2009, na novela 'Caminho das Índias'.

Rodrigo Lombardi, por sua vez, decidiu interpretar o Sinhozinho Malta, personagem de Lima Duarte na novela 'Roque Santeiro', de 1985.

A atriz Taís Araújo escolheu a sua própria personagem. Maria da Penha, da novela 'Cheias de Charme', de 2012, também era cantora e fez sucesso com a banda Empreguetes na trama.

Comentários