Violência

Digital influencer é morta em frente a casa de show no Recife; O crime foi registrado por câmeras de segurança

A digital influencer foi atingida com tiros na altura do pescoço e morreu no local.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 21/03/2022 às 13:26
Notícia
Reprodução/Instagram
Digital influencer foi morta com vários tiros em frente a casa de shows na Zona Sul do Recife - FOTO: Reprodução/Instagram

A digital influencer Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi morta a tiros em frente a uma casa de shows no início da manhã desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. A jovem havia saído da casa de shows para chamar um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelo assassino.

A digital influencer foi atingida com tiros na altura do pescoço e morreu no local. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o suspeito em frente a casa de show sentado na mesa de um espetinho. Quando a vítima aparece na frente do estabelecimento, o homem se levanta, aproxima-se dela e efetua os disparos. Pessoas próximas correm e Bruna cai no chão.

Ela foi atingida com três tiros na altura do pescoço e morreu na hora. O homem deixou o local a pé. Veja o vídeo: 

Publicações em rede social

O delegado José Luzia revelou que Bruna publicou, horas antes de ser assassinada, imagens de sua localização nas redes sociais.

"O algoz tinha conhecimento de que ela estava neste lugar em virtude dela ter postado um storie em uma rede social dela cerca de 2h antes do homicídio. Com certeza havia uma situação anterior que fez com que ele tirasse a vida da vítima pois trata-se exatamente de uma execução", falou.

No perfil da vítima, é possível ver várias postagens dela se divertindo no bar. Confira:

Reprodução/Instagram
Digital influencer foi morta a tiros em frente a casa de shows no Recife. - Reprodução/Instagram

Uma conhecida da vítima, que não quis se identificar, revelou em entrevista a reportagem da TV Jornal, que foi tudo muito rápido. "Quem estava perto dela, que não foi só eu, eram aproximadamente cinco pessoas, saíram correndo. Ninguém ficou. Foi coisa bem rápida mesmo. Foi pra matar mesmo", revelou.

Investigação

Apesar de não terem sido encontrados estojos no local, o perito Diego Mendonça, do Instituto de Criminalística, afirmou que a digital influencer pode ter sido morta com um revólver. "A vítima foi encontrada em via pública com três lesões causadas por projétil de arma de fogo na região do pescoço. Como a gente não encontrou estojos, acreditamos que foi revólver", explicou.

O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. As investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do crime.

Comentários