Significado dos Sonhos

SONHAR COM DENTE: Quebrado, caindo, podre? O que significa? Entenda

Sonhou com dente? Atenção para o significado

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/03/2022 às 8:45
Notícia
Reprodução
Sorriso - FOTO: Reprodução
Leitura:

Quem não sonha em ter dentes bonitos, branquinhos e bem alinhados? E quando em um sonho vemos um dente quebrado ou caindo? É um susto, né?! Mas calma! O significado de dentes em um sonho pode variar bastante de acordo com a forma como o sonho acontece.

Segundo a crença popular, se no sonho você aparece com dor de dente, é sinal de que tenha cuidado para evitar cometer injustiças e ficar com remorso no futuro. 

>>> O QUE SIGNIFICA SONHAR COM COBRA? CLIQUE AQUI E ENTENDA.

Uma visita ao dentista no sonho pode ser o anúncio de que você terá bastante sorte a partir de agora. Dentes postiços representam que você terá ajuda em um momento de necessidade. 

No sonho, você viu os seus próprios dentes? Então, prepare-se porque uma grande responsabilidade vai cair no seu colo. 

Dentes quebrados no sonho?

Infelizmente, dentes quebrados no sonho não são um bom presságio. Isso representa que você terá problemas na vida amorosa. 

Dentes brancos e saudáveis demonstram prosperidade para sua vida. Por outro lado, dentes podres podem demonstrar uma doença grave em uma pessoa querida (importante ir ao médico para fazer exames de rotina). 

.

Dentes arrancados ou doentes podem representar que boas oportunidades de emprego e negócios vão surgir. Dentes sujos no sonho é sinal de que você precisa dar mais atenção à saúde. 

Dentes caindo

Dentes caindo pode ser um sinal de alerta para amigos não muito leais. Cuidado com as falsas amizades. 

 

Comentários

Mais Lidas