ACIDENTE

LOLLAPALOOZA 2022: Estrutura cai e deixa um ferido após chuvas

Festival começou nesta sexta-feira (25)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/03/2022 às 17:49 | Atualizado em 25/03/2022 às 18:54
Notícia
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Temporal durou cerca de 15 minutos - FOTO: REPRODUÇÃO/MULTISHOW

O Lollapalooza 2022 é um dos festivais mais aguardados no Brasil, principalmente porque a edição teve que ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Com a queda dos casos, o sonho de muitos brasileiros parecia estar prestes a ser realizado sem muitos empecilhos.

Entretanto, nem sempre as coisas correm como o idealizado. Fortes chuvas atingiram o Autódromo de Interlagos, onde acontece o evento. Devido ao temporal, uma estrutura do estande da Chevrolet, Onix, caiu e deixou uma pessoa ferida.

.

De acordo com o Splash, a vítima precisou ser hospitalizada após a estrutura ceder. Depois do acidente, os organizadores tiraram rapidamente a estrutura do local, afastaram o público e isolaram o espaço.

As fortes chuvas e a ventania, que duraram cerca de 15 minutos, também comprometeram parte da estrutura do palco Budweiser. O palco principal do festival fica num declive e foi o menos afetado pelo temporal, mas ainda assim teve uma enorme placa metálica de uma das suas laterais derrubada. Ninguém ficou ferido.

Comentários