CULTURA

Feira reúne dezenas de marcas com descontos de até 70% neste fim de semana no Recife

O evento acontece na Casa Rosada Recepções, no bairro do Rosarinho e vai oferecer itens como roupas, calçados, maquiagem, eletrônicos, entre outros

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 02/04/2022 às 7:00
Eduardo Júnior
A expectativa é atrair cerca de 3 mil pessoas hoje (2) e amanhã (3) - FOTO: Eduardo Júnior

Termina neste domingo, dia 3 de abril, na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, a edição especial do Bazar Prime. Mais de 50 expositores participam do evento, onde estão sendo comercializados produtos com até 70% de desconto.

Há artigos de diversos segmentos, desde roupas e calçados, a maquiagem, bijuterias e aparelhos eletrônicos. A expectativa é atrair um público de mais de 3 mil pessoas durante todo o evento. De acordo com os organizadores, o local atenderá a todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades para conter a disseminação da Covid-19.

Solidariedade

A feira tem entrada no gratuita, mas é opcional e recomendável que o visitante leve 1kg de alimento não-perecível, que será será doado ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

E esta edição da feira contará com a participação da ONG A Cangaceira Rosa, localizada em Serra Talhada, que atende mulheres que lutam contra o câncer. "A Ong terá um estande, onde serão vendidos produtos personalizados em prol desse belíssimo trabalho que com certeza vem ajudando muitas mulheres a vencer a doença", finaliza a idealizadora e organizadora do Bazar Prime, Sílvia Furtado.

Serviço

Bazar Prime 2022

Quando: sábado (2) e domingo (3)

Horário: 10h às 22h

Onde: Casa Rosada Recepções - Avenida Santos Dumont, 657 - Rosarinho, Recife

Entrada gratuita *

* opcional levar 1kg de alimento não perecível