ENLACE

TJPE abre inscrições para quatro casamentos coletivos gratuitos que vão acontecer nos próximos meses de maio e junho; saiba como participar

Dos quatro casamentos coletivos, um será virtual e três serão presenciais; as vagas são limitadas

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 06/04/2022 às 17:39 | Atualizado em 06/04/2022 às 17:39
FREEPIK/BANCO DE IMAGENS
Os casamentos serão realizados nos municípios de Olinda, Caruaru, Vitória de Santo Antão e na ilha de Fernando de Noronha - FOTO: FREEPIK/BANCO DE IMAGENS
Leitura:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através de seu Núcleo de Conciliação Nupemec, abriu inscrições para quatro casamentos coletivos gratuitos, sendo um no formato online, e três na modalidade presencial.

O casamento virtual será em Olinda e tem a disponibilidade de 100 vagas. As cerimônias presenciais serão em Fernando de Noronha, com número de vagas ilimitado para casais, em Caruaru (50 vagas) e Vitória de Santo Antão (100 vagas).

Calendário e inscrições

A cerimônia em Fernando de Noronha será no dia 13 de maio. Em Caruaru, será no dia 19 de maio. Na cidade de Vitória de Santo Antão, está marcada para 26 de maio. E o casamento virtual em Olinda será no dia 09 de junho.

Para participar, é necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador do município onde está sendo feita a inscrição. Na página do TJPE na internet, os casais podem acessar mais informações sobre como e onde se inscrever.

Documentação

Os interessados devem apresentar, no dia da cerimônia, cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original, e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio e as cópias da sentença do divórcio.

 

Mais Lidas