SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 07/04/2022, quinta-feira

Confira a previsão para o seu signo para esta quinta-feira (07)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/04/2022 às 8:15 | Atualizado em 07/04/2022 às 8:21
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

O aspecto positivo que Mercúrio faz com Saturno contribui para as atividades de organização mental e prática, assim como a boa aplicação do intelecto objetivo. De uma forma especial, esse momento também favorece a comunicação entre as pessoas e a construção de boas relações. A Lua crescente aponta para a afirmação de nossas vontades, por isso, esse aspecto de bom relacionamento e entendimento é bastante oportuno.

Veja como será o dia de cada signo, nesta quinta-feira (7), de acordo com o seu horóscopo:

ÁRIES

Este é um bom momento para conversações bem articuladas sobre temas que são fundamentais para você. Os estudos elevados estão favorecidos.

TOURO

O uso apropriado das condições manteriais disponíveis pode livrá-lo de algum problema. Você poderá saldar uma pendência o até mesmo investir mais em sua saúde.

GÊMEOS

Hoje é um dia propício para o bom entendimento com os amigos e para dar espaço a eles em sua vida. Neste dia, vão se desenvolver melhor as afeições amplas e amistosas e o seu trabalho evolui de forma mais rápidas.

CÂNCER

Aproveite o dia para construir melhores condições no trabalho e em suas responsabilidades. Os projetos estão favorecidos. Mercúrio e Saturno em bom aspecto indicam que o momento é favorável para esses movimentos.

LEÃO

Sua vida inicia uma nova fase em que se começa desenhar o que precisa ser eliminado ou reformado nela. Há facilidade para pensar, visualizar e organizar os passos a serem dados, inclusive no trabalho.

VIRGEM

A fase é uma oportunidade para se dedicar à carreira profissional. Apesar de encontrar condições difíceis, é trabalhando com elas que poderá realizar boas conquistas.

LIBRA

O momento é de construir novos pensamentos e uma nova visão de mundo. Algo significativo pode se decidir quanto ao futuro de relações importantes no dia de hoje.

ESCORPIÃO

Hoje é um bom dia para organizar o ambiente de trabalho, desfazendo-se definitivamente de alguma coisa ou situação. Busque ser mais flexível nos negócios e nas relações.

SAGITÁRIO

O momento em que mercúrio está em boa relação com Saturno indica bom entendimento com a pessoa amada. Por meio da conversa e do entendimento, as dificuldades da relação a dois serão amenizadas.

CAPRICÓRNIO

Hoje é um ótimo dia para você se dedicar ao cuidado da casa e ao conforto material. Aproveite para usufruir desse conforto após cuidar de forma necessária. Também os estudos e as comunicações estão estimulados.

AQUÁRIO

Neste período, as relações afetivas se estabelecem dentro de uma certa formalidade. No entanto, com um bom entendimento. O espírito criativo é estimulado pela organização e pelo método.

PEIXES

Hoje é um dia para cuidar da situação material, organizando finanças e posses, inclusive aquelas ligadas à família. Você precisa afirmar uma nova maneira de ser e de pensar.

Comentários