SELEÇÃO

Escola que oferece educação infantil no Recife abre seleção com 10 vagas para estágio remunerado

As vagas são para estudantes matriculados a partir do primeiro e até o sexto período do curso de Pedagogia

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 07/04/2022 às 20:14
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
As vagas são para a carga horário de 20 horas semanais - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas está selecionando estudantes do curso de Pedagogia para o preenchimento de dez vagas de estágio remunerado. Podem candidatar-se às vagas alunos de qualquer instituição de ensino superior, desde que esteja cursando a partir do 1° período e até o 6° período da formação.

Os selecionados irão receberá uma bolsa no valor de R$ 350,00, além do auxílio-transporte no valor de R$ 77,00, devendo cumprir carga horária de 4 horas diárias, somando um total de 20 horas semanais.

Os candidatos devem cadastrar-se no site da Superestágios. Todo o processo de contratação, bem como o pagamento das bolsas, será de responsabilidade da Prefeitura do Recife.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas fica localizado dentro da UFPE, no Campus Recife, e oferece turmas de educação infantil, do berçário até o Grupo 5. A unidade recebe crianças da comunidade em geral, além de dependentes de servidores e estudantes da UFPE.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o CMEI pelo telefone (81) 3355.3277 ou comparecer presencialmente à escola, no horário das 8h às 15h.