METRÔ NY

ATAQUE NOVA YORK: imagens chocantes mostram como ficou metrô de Nova York após tiroteio

Autoridades nova-iorquinas contabilizam, ao menos 13 feridos, dos quais cinco foram baleados

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/04/2022 às 11:24 | Atualizado em 12/04/2022 às 12:07
Notícia
Reprodução/Twitter @AlexMacbucks
Segundo informações preliminares, um homem ainda não identificado atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro do Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan - FOTO: Reprodução/Twitter @AlexMacbucks

Várias pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (12) após um ataque, com tiroteio numa estação de metro em Nova Yorque, nos Estados Unidos (veja abaixo as chocantes imagens do ataque).

Segundo avança o jornal The New York Times, os bombeiros confirmaram, ao menos, 13 feridos até ao momento, dos quais cinco foram baleados.

Um vídeo mostra o pânico das pessoas que estavam no metrô de Nova York no momento do atentado. Clique aqui e veja as imagens.

Segundo informações preliminares, um homem ainda não identificado atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro do Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

A polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção suspeito de ser o atirador.

Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

Segundo relatos às autoridades locais, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R.

O Departamento de Polícia de Nova York descartou, pelas redes sociais, após uma varredura, a existência de explosivos ativos no local. Com isso, a polícia descarta risco de explosão.

Veja as imagens

REPRODUÇÃO/TWITTER
Tiroteio em New York. - REPRODUÇÃO/TWITTER
SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
Policiais trabalham para tentar identificar autor dos disparos - SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas na estação de metrô do Brooklyn, em Nova York - SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
Tiroteio aconteceu na manhã desta terça-feira no metrô de Nova York - SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Conteúdo em atualização

Comentários