HORÓSCOPO

Horóscopo de hoje, dia 19/04/2022, terça-feira

Veja como será o dia de cada signo, nesta terça-feira (19), conforme o horóscopo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/04/2022 às 0:03
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

O Sol e Plutão em quadratura denotam conflito. Dois poderes em choque nesta terça-feira, luz e sombra em processo de purificação. O momento é para duras provas, nas quais aprende-se sobre o correto uso do poder que se tem em mãos.

Os abusos de autoridade são revelados e clamam mudança imediata. Isto pode se dar em níveis psicológicos profundos. As pessoas se surpreendem descobrindo usos abusivos de seus poderes.

Veja abaixo como será o dia de cada signo, nesta terça-feira (19), conforme revela o horóscopo:

ÁRIES

Nesta terça, algo de profundo seu se mostra, o que pode acontecer sem aviso e causando espanto em você. Você está prestes a mudar a concepção a seu próprio respeito.

TOURO

Se adapte às condições com o mínimo de resistência, e sem estrebuchar nem se debater demais. Do contrário, você pode piorar o destino a mais de sua sina.

GÊMEOS

Neste momento, o mundo se rebela contra seus comandos e desejos. O inesperado e o fora de controle são as fontes de contrariedade. Aprenda que existem coisas que não adianta tentar controlar.

CÂNCER

A fase é delicada na vida profissional e nas associações que envolvam responsabilidade mútua. Acordos feitos serão desobedecidos e a soberania que você deseja ter será desafiada.

LEÃO

Hoje é um dia em que você pode perder o rumo. As falhas em máquinas e instrumentos são perigosas e inesperadas. Busque contornar o inevitável, e tente não perder a direção.

VIRGEM

A realização dos desejos amorosos pode ser impedida por certas contrariedades. Se você tentar manter a pose, o seu próprio orgulho pode te derrubar.

LIBRA

No casamento, você descobrirá que a base emocional da relação não era o que imaginava. O dia é oportuno para transformar emoções nas relações pessoais, livrando-se de mágoas.

ESCORPIÃO

No trabalho, as solicitações mudam sem lhe perguntar se é isso que você gostaria. Sua vontade será contrariada, assim como para quase todos os demais, e você não gosta nada disso.

SAGITÁRIO

Sua tendência é de se arriscar na direção errada, indo contra sua intuição, que geralmente é infalível. Você atrai perigos ao impor sua visão e suas ideias.

CAPRICÓRNIO

O ambiente familiar é afetado pelo mau aspecto do dia, gerando tensões e desarmonias. É preciso transformar o ambiente familiar, e hoje as condições forçam mudar a atitude com a família.

AQUÁRIO

Na tentativa de cumprir rotinas e horários, você se depara com contratempos lamentáveis. Um dia em que situações se chocam de frente e acintosamente contra seus interesses.

PEIXES

O dia não é para negócios nem para tomar decisões na vida material. As condições maiores exigem que você se reposicione, considerando os limites que lhe são apresentados.

Comentários