SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 20/04/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo, nesta quarta-feira (20)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/04/2022 às 0:03
Notícia
Arte JC
Questões ligadas à sobrevivência básica estão em jogo, segundo horóscopo desta quarta - FOTO: Arte JC

O período é de tensão entre as novidades que podemos criar e renovar nossa vida e a resistência a aceitar qualquer mudança. Forças conservadoras querem se impor defensivamente, mas o caminho de desenvolvimento é participar de atividades em grupo e voltadas para o coletivo, mesmo que ainda estejam em semente.

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (20):

ÁRIES

Talvez seu desejo seja de empreendimentos mais estruturados lentamente, no entanto, a fase exige que você ouse mais quanto aos investimentos financeiros.

TOURO

Há algo de nobre e legítimo nos valores e motivações pessoais. É preciso afirmá-los mesmo que diante de um passado pessoal que apontaria para outra direção.

GÊMEOS

É tempo de superar os obstáculos, independente se você sempre refugou diante deles. De agora em diante, você pode vencer os bloqueios de uma maneira nova.

CÂNCER

Limitações materiais parecem impedir seus projetos e sonhos. No entanto, é tempo dos sonhos ultrapassarem a limitação da matéria.

LEÃO

O momento é de avançar. Mesmo que você resista pois prefere um caminho mais seguro e temeroso, há a boa possibilidade de um grande impulso para a carreira profissional.

VIRGEM

Seus receios surgem com mais força diante das possibilidades que se abrem para seu futuro. Você não é de recuar, mas nesta fase pode vacilar diante de algo novo.

LIBRA

O momento é para romper velhos limites e acessar novos campos, mesmo que isso não tenha sido planejado por você, ou seja, apesar da sua falta total de controle sobre isso.

ESCORPIÃO

As relações tendem a ser sufocadas por responsabilidades. Talvez você tenha que mudá-las em bem da vitalidade de suas relações.

SAGITÁRIO

No campo profissional, os seus planos de trabalho estão muito tímidos. É necessário romper com isso e assumir uma direção ou atividade mais ousada. Sua vida parece pedir por algo assim há muito tempo.

CAPRICÓRNIO

Apesar do seu receio em envolver-se de forma mais íntima e profundamente, a relação amorosa pede justamente algo nesse sentido: ingressar por completo em um sentimento positivo.

AQUÁRIO

Seus receios com as pessoas devem ser deixados de lado em nome da reunião familiar e das realizações familiares. Esta é uma importante decisão.

PEIXES

Seu trabalho pede uma rotina que pode estar sufocando o estilo de vida que lhe é mais necessário de agora em diante. Neste caso, sua vida profissional deve ser modificada.

Comentários