SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 21/04/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo, de acordo com o horóscopo, nesta quinta-feira (21)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/04/2022 às 0:03
Notícia
ARTE/JC
Confira a previsão para o seu signo nesta quinta-feira (22) - FOTO: ARTE/JC

O momento pede equilíbrio diante da vida, pois as mudanças que estão sendo construídas enfrentam uma fase crítica. É preciso avançar com clareza e força.

Veja como será o dia de cada signo, nesta quinta-feira (21):

ÁRIES

Os medos que lhe afligem surgem com mais força diante das possibilidades que se abrem para seu futuro. Você não é de recuar, mas nesta fase pode vacilar diante de algo novo.

TOURO

Os planos que você tem para o trabalho estão muito tímidos. É necessário romper com isso e assumir uma direção ou atividade mais ousada, pois há muito que sua vida parece pedir algo assim.

GÊMEOS

Não interessa se você sempre refugou diante de certo obstáculo, o momento é para superá-lo. Os bloqueios podem ser vencidos de uma maneira nova, de agora em diante.

CÂNCER

Neste momento, existem projetos e sonhos que parecem ser impedidos por limitações materiais. No entanto, é tempo dos sonhos superarem a limitação da matéria.

LEÃO

Não resista à possibilidade de um grande impulso para a carreira profissional, mesmo que você prefira um caminho mais seguro e temeroso. Agora é hora de avançar.

VIRGEM

O trabalho impõe uma rotina que pode estar sufocando o estilo de vida que lhe é mais necessário a partir de agora. Neste caso, a carreira profissional deve ser modificada.

LIBRA

É possível que você preferisse empreendimentos mais lentamente estruturados, no entanto, o momento pede que você ouse nos empreendimentos financeiros, mas com equilíbrio.

ESCORPIÃO

Seus valores e motivações têm algo de nobre e legítimo, sendo necessário afirmá-los mesmo que diante de um passado pessoal que apontaria para outra direção.

SAGITÁRIO

As relações tendem a ser sufocadas pelas responsabilidades. Talvez você tenha que mudar suas responsabilidades em bem da vitalidade de suas relações.

CAPRICÓRNIO

Você pode temer envolver-se de forma mais íntima e profunda, mas a relação amorosa pede algo nesse sentido: ingressar por completo em um sentimento positivo.

AQUÁRIO

Os receios que você tem com as pessoas devem ser deixados de lado em nome da reunião familiar e das realizações familiares. Esta é uma decisão importante.

PEIXES

O momento é de romper velhos limites e adentrar novos campos, mesmo que isso não tenha sido planejado por você, isto é, mesmo que você não tenha total controle sobre isso.

Comentários