ALINE DO BOREL

QUEM É ALINE DO BOREL? Garota conhecida por memes foi encontrada morta a tiros

Aline do Borel foi encontrada morta com dois tiros

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/04/2022 às 17:30 | Atualizado em 22/04/2022 às 17:35
Notícia
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Aline Borel foi encontrada morta com dois tiros, no Rio de Janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET

A Polícia Civil investiga a morte da jovem cantora e influenciadora digital Aline do Borel, de 28 anos, que foi encontrada morta nesta quinta-feira (21), em Araruama, município no Rio de Janeiro onde residia.

A garota, que ficou famosa na internet por conta de memes e vídeos amadores, tinha marca de tiros no rosto. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. De acordo com o portal G1, a polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação. 

QUEM É ALINE DO BOREL? 

Aline do Borel viralizou na internet por seus vídeos cantando músicas autorais e também canções de artistas famosos. Sua primeira publicação viral foi em fevereiro de 2018 com o vídeo de "É Difícil a Vida do Crente".

O funk gospel conquistou as redes sociais, fazendo Aline se tornar um constante alvo de memes. O vídeo tem quase 400 mil visualizações no YouTube.

Aline do Borel também ficou famosa na internet com a música "Eu Vou Fumar uma Maconha", um funk que revela as dificuldades de quem vive nas comunidades. 

"Quero esquecer do meu sofrimento. Quero viver sem o meu tormento. Sou neurótico, na vida não sossego. Sei que tenho que lutar para conseguir o que quero. Pode me chamar de louco, revoltado. Ter que lidar com os problemas não é fácil", diz a letra.  

Outra música da cantora que viralizou denuncia a situação do sistema carcerário. O trecho da música "eu vacilei, pô. tô ciente" era constantemente usado como meme na internet. 

Em 2019, Aline do Borel chegou a ir ao Programa da Maisa, no SBT. A apresentadora lamentou a morte de Aline em uma postagem feita no Twitter com um trecho da participação da influenciadora cantando no programa. Veja:

DEPRESSÃO E AFASTAMENTO DAS REDES 

Em 2019, a equipe da artista publicou uma nota esclarecendo sobre o seu afastamento das redes sociais. Na época, ela estava com depressão e fazia tratamento psiquiátrico.

"Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro", dizia a nota.


Comentários