SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 23/04/2022, sábado

Veja como sábado (23) de acordo com o seu signo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/04/2022 às 0:03
Notícia
ARTE/JC
Horóscopo sábado - FOTO: ARTE/JC

A fase sinaliza para possíveis sentimentos e inspirações que agitam a mente. As preocupações que podem nos dominar neste dia não deveriam ser levadas tão a sério. O momento é de firmar as boas novidades que conquistamos nas últimas semanas e fazer com que elas valham mais ainda para nós.

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (23):

ÁRIES

Você se sente indisposto a tomar um rumo firme nas relações de amizade e nos negócios devido às tensões afetivas que agitam sua mente. Não queira impor apenas a sua vontade. Não é hora para isso.

TOURO

Neste momento, o trabalho é o tema principal. Aproveite para colher o que de bom você plantou. No entanto, em meio a tantas variáveis e instabilidades, você corre o risco de perder a linha principal de ação.

GÊMEOS

É possível que as viagens, novidades intelectuais e conversas instigantes sejam fatores que possam diverti-lo. No entanto, podem afastá-lo do que é realmente importante.

CÂNCER

Neste dia, o foco está nas questões financeiras e profissionais. Você pode despender mais do que o esperado, até por empolgação, por isso, firme as boas conquistas que tenha realizado.

LEÃO

Neste momento, a Lua em tensão com o Sol acaba por tornar os sentimentos nas relações íntimas volúveis e voluptuosos. Busque não se afastar demais dos motivos fundamentais dessas relações.

VIRGEM

O momento é propício para dar atenção às pessoas com quem convive de perto. Continue crescendo no trabalho em meio às ondulações e alternativas instáveis que se apresentam.

LIBRA

Agora, os sentimentos românticos e a exaltação amorosa ditam o ritmo. Mais do que investir em pequenas satisfações, agora é tempo de trazer à tona sentimentos consistentes.

ESCORPIÃO

Mesmo com momentos agradáveis em sua casa e com os seus que você pode ter, não se esqueça que sentimentos são sempre fugazes, não sendo possível prendê-los nem amarrá-los.

SAGITÁRIO

Agora, um cotidiano cheio de possibilidades e conflitos pode fazê-lo esquecer do que é importante. Fique atento para não se perder no caminho e se interessar por novidades fora de hora.

CAPRICÓRNIO

Não deixe que pequenas questões materiais distraiam dos projetos maiores que estão em desenvolvimento. Ter clareza na comunicação ajuda a resolver os conflitos deste momento.

AQUÁRIO

Neste momento, a mente agita e causa uma revoada de sentimentos e ideias, por vezes levando você a se esquecer das melhorias na comunicação e na ordem do cotidiano.

PEIXES

O dia é de múltiplas pequenas preocupações, que depois logo passam. Tente não se esquecer de você mesmo, de suas metas e de tudo aquilo de transcendente que almeja.

Comentários