SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 29/04/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (29), de acordo com o horóscopo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/04/2022 às 0:03
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

O Sol forma semiquadratura com Netuno indicando envolvimento com situações enganosas ou instáveis. Neste dia, somos movidos impulsivamente por percepções enganosas e de pouca realidade e validade.
Existe a sensação de estarmos inspirados e inebriados com algo. No entanto, é preciso avaliar o real valor do que exatamente está a nos inspirar.

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (29):

ÁRIES

O dia pode ser de confusão, especialmente nos afetos. Isso acontece por conta da sua fase de recolhimento e reflexão. Busque acalmar a turbulência da emoção para enxergar com maior clareza.

TOURO

Neste momento, as amizades trazem bons ventos, e você se aproxima de pessoas queridas. Por outro lado, você tende a se equivocar ao avaliar o caráter e as intenções das pessoas.

GÊMEOS

No trabalho, os apoios que foram prometidos correm o risco de não ser o que pareciam. Determine bem os compromissos, seja escrupuloso e racional ao receber ou proporcionar favores.

CÂNCER

Você está confuso quanto aos seus sentimentos para com as pessoas. Sua forma de imaginá-las de um modo como elas não são irá gerar expectativas enganosas. Não se perca tanto dos limites.

LEÃO

Fique atento pois os pequenos erros na condução dos afazeres complicam as relações próximas e podem trazer prejuízo material. Com relação à sua saúde, não seja ousado e fique atento aos detalhes.

VIRGEM

Neste dia, seus sentimentos lhe confundem mais do que ajudam a estar bem com a pessoa amada. Uma insatisfação generalizada faz com que nada seja suficiente para você.

LIBRA

As ações no trabalho e de rotina são dificultadas pela falta de direção. Sem se dar conta, você começa indo para um lado e termina indo para outro. Possíveis erros de avaliação.

ESCORPIÃO

Neste momento, o jeito sem precisão e confuso de se comunicar poderá prejudicar a vida amorosa. A insatisfação se deve muito mais a deficiências de comunicação do que à própria relação.

SAGITÁRIO

Se não houver precisão e eficiência, as negociações com dinheiro e em assuntos familiares terminarão mal. Existem aspectos da situação que você não percebeu corretamente.

CAPRICÓRNIO

Na tentativa de dizer uma coisa, você pode acabar sendo mal interpretado e entendido de uma forma completamente diferente. Você se interessa pelas pessoas, mas pode não enxergá-las.

AQUÁRIO

Fique atento para a possibilidade de, sem querer, você agir contra si mesmo, em especial nas questões financeira financeiras. O momento é de trabalhar por sua prosperidade, mas faça isso com eficiência.

PEIXES

Suas inspirações podem ter base falsa neste momento. As amizades não são exatamente o que parecem ser. Contudo, você está romântico e apaixonado, pela vida em geral.

Comentários