DIA DAS MÃES

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES: 10 frases para enviar para mãe, avós e madrastas

Envie uma mensagem especial neste Dia das Mães

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/04/2022 às 21:51 | Atualizado em 06/05/2022 às 14:21
Notícia
PIXABAY
O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio - FOTO: PIXABAY

O Dia das Mães está chegando, e um bom filho já se prepara de véspera. Além de um bom presente, nossa mãe merece uma homenagem. Por isso, não dê bobeira e mande uma mensagem caprichada neste dia tão especial.

.

Confira frases para enviar no Dia das Mães

“Você é simplesmente a mãe mais batalhadora de sempre! Você consegue multiplicar-se de um modo tão peculiar, tão atento, tão forte. Coisas dessas estão somente à altura de pessoas como você, Mãe!

É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim você sempre conseguiu dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você! Obrigado, Mãe.”

 

“Mãe, tão pequena e tão completa é esta palavra que tanto diz.
Ser mãe é
Lutar sem medida, aguentar até o fim.
Chorar e rir de alegria
Brincar e trabalhar, com e sem vontade, mas sempre pelo mesmo fim.
Mãe é mãe, porque os filhos fazem dela um ser grandioso.
E é assim que, muitas vezes, sem parecer, a sua vida é plena em harmonia
E os filhos fazem dela um mar de alegria.
Que resulta de um amor milagroso, impetuoso. Na verdade, grandioso.
Ser mãe é assim.”

 
“Você é e sempre será uma mulher de verdade, um ser humano incrível e uma mãe maravilhosa. Tenho a felicidade de seu sangue correr nas minhas veias e meu nome no seu coração.

Você, mamãe, é uma mulher muito especial e dona de uma coragem sem igual. Nada em você é pouco, frágil ou pequeno. Tudo na sua vida é inspiração, tudo é verdade.”


“Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”

 

“Mãe, queria estar pertinho de ti e sentir o teu calor, e também te dar o meu.
É o que nos falta para não nos sentirmos distantes, porque embora o destino tenha me levado para um canto tão longe, você continua muito presente na minha vida.
É contigo que me sinto segura para partilhar as minhas conquistas, as minhas derrotas… e nos momentos em que eu mais preciso, você está à distância de um simples telefonema.
Obrigada por, apesar de não estar presente, ser uma mãe sempre presente.
Eu te amo, mãe. “


“Hoje é um dia muito especial para você, Vovó. O amor tem corpo, tem nome, tem voz e é gratuito. O amor tem formas que só as sensações nos mostram.

Eu sei que o amor é você, querida Avó, porque tudo o que você construiu, nossa família, minha mãe tão carinhosa e com todos os seus princípios. Tudo isso e muito mais é uma obra com autoria do amor, esse sentimento ímpar e apaixonante.

É por tudo isso e muito mais que você é como uma mãe para mim. É mãe a multiplicar por dois. Além de todas as coisas maravilhosas que você conquistou em sua vida e na nossa vida, você sempre foi a fonte do carinho onde eu encontrava mimo e alegria sem igual.

Sua atitude para comigo foi sempre de proteção, de apoio, de segurança, de mãe. Chamo avó a você porque foi assim que me ensinaram, porque mãe seria garantidamente o nome mais adequado.

Na verdade, você ocupa em meu coração um local privilegiado. O dia de hoje é todo seu. Feliz Dia das Mães, Avó!”

 

“Você é a minha mãe! O sangue fala que você é minha avó, mas isso é falso, é mentira! Tudo que sou devo a você. Feliz Dia das Mães! Desde pequeno que lembro de seu colo, de seu carinho.

Seu jeito sempre foi uma montanha vestida de cores mágicas onde me sentia viva. Toda a educação que tenho partiu de você, a pessoa que me tornei é o espelho de seus ensinamentos. Você é o sentido de minha vida! Parabéns por este dia.”

 
“Muitos veem as suas madrastas de forma competitiva e rancorosa. Como alguém que apareceu para roubar o lugar da mãe e pegar toda a atenção do pai. Mas não somos assim, eu te vejo como uma amiga, como uma mãe. Não tem porque ter ciúmes, você só veio para aumentar a nossa família e trazer mais união. Feliz Dia das Mães para você também!”

 

“Em uma data para celebrar o amor de todas as mães, nada mais justo do que parabenizar você também. Você se tornou uma mãe para mim, que se preocupa, me aconselha e constrói a cada dia uma relação mais forte, não só com o meu pai, mas comigo também. Obrigada! Feliz Dia das Mães!”


“Hoje eu quero te agradecer por cuidar de nós como uma verdadeira mãe. Esta é uma data especial para mim, pois me dou conta de que Deus abençoou a mim e aos meus irmãos com uma segunda mãe incrível. Não podemos deixar de dizer o quão importante você tem sido para nós, sempre presente e disposta a nos ajudar. Feliz Dia das Mães para a melhor madrasta que nós poderíamos ter.”

 

Comentários