TRAIÇÃO PLANALTINA

Mulher que teve relações sexuais com sem-teto revela futuro da família após traição: "Eu não tinha dimensão da gravidade"

A esposa do personal trainer revelou como tem lidado com a repercussão do caso de traição em Planaltina, após sua saída da clínica psiquiátrica

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 29/04/2022 às 10:03 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:06
REPRODUÇÃO
Esposa de personal fala sobre caso de traição em Planaltina, DF. - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A empresária Sandra Mara falou sobre o futuro da sua família após o caso de traição. A esposa de um personal trainer foi flagrada tendo relações sexuais com um desconhecido que se encontrava em situação de rua.

Após o episódio, a empresária foi internada em uma clínica psiquiátrica e diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. Segundo laudo médico, a situação se tratou se um surto psicótico.

..

Em entrevista a Record, Sandra revelou sobre o futuro da família. A repercussão do caso tem afetado a vida da empresária e de seus familiares.

"Nós estamos precisando de ajuda. Estamos tendo um apoio muito humano, muito humanizado em questão de apoio psicológico. É um recomeço. Não é fácil, pois criou tanto um trauma nele [marido] quanto em mim", disse Sandra Mara.

Na mesma conversa, a mulher afirmou que o casal tem poupado a filha de seis anos, tentando fazer com que ela não tenha acesso a história.

..

"A gente criou uma história para protegê-la, de que eu fiquei doente. Mas ela não tem maturidade para saber quão grave foi. O que eu quero é que ela veja no futuro, por isso estou me manifestando, aparecendo, dando a cara a tapa. Ela vai ver tudo isso, e eu quero que ela tenha orgulho da mãe dela."

RELEMBRE O CASO DE TRAIÇÃO

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e ganhou grande repercussão nas redes sociais após imagens de câmeras de segurança do momento do ato sexual entre Sandra e o desconhecido serem divulgadas. Veja vídeo:

Vídeo mostra mais detalhes de traição de mulher com morador de rua

Mais Lidas