TRAIÇÃO PLANALTINA

Sandra Mara, esposa de personal traído, revela o que sentiu durante agressão: "ele estava fazendo mal para Deus"

A mulher, esposa do personal trainer, teve relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 29/04/2022 às 11:35 | Atualizado em 29/04/2022 às 11:39
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Sandra Mara Fernandes foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORDTV

A empresária Sandra Mara falou em entrevista na noite dessa quinta-feira (28) sobre o caso de traição em Planaltina. A mulher, esposa do personal trainer, teve relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves.

O momento foi ao ar na Rede Record. A mulher falou sobre o que sentiu durante o surto psicótico, apontado em laudo médico

..

"Em nenhum momento eu enxergava ele como morador de rua. Eu só via que ele era Deus, por isso que eu me ajoelho no chão, intercedendo por ele, gritando com meu marido para não matar Deus", disse.

"Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus."

..

Na conversa com o jornalista Fred Linhares, Sandra Mara revelou que ficou em choque após sair do hospital psiquiátrico e ver a dimensão do caso.

"Eu não tinha dimensão de quão grave tinha sido [...] Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida", declarou.

"Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma."

RELEMBRE O CASO DE TRAIÇÃO

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e ganhou grande repercussão nas redes sociais após imagens de câmeras de segurança do momento do ato sexual entre Sandra e o desconhecido serem divulgadas. Veja vídeo:

Vídeo mostra mais detalhes de traição de mulher com morador de rua