DIA DO TRABALHADOR

DIA DO TRABALHADOR: veja lindas mensagens para enviar aos trabalhadores neste 1º de maio

Veja lindas mensagens para fazer homenagens no Dia do Trabalhador.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/04/2022 às 16:13 | Atualizado em 06/05/2022 às 14:20
Reprodução/ Tv Jornal
A Companhia Aérea Dos Emirados Árabes Unidos oferta vagas de emprego para comissário de bordo e está realizando, pela 1ª vez, todo o processo seletivo no Recife. - FOTO: Reprodução/ Tv Jornal

Neste domingo, 1º de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador. Para homenagear os milhares de trabalhadores da sua vida, seja da família, amigos ou colegas de trabalho, a reportagem separou lindas mensagens.

As mensagens podem ser enviadas nos aplicativos, como WhatsApp ou da maneira que você preferir. O importante é prestar a sua homenagem neste dia especial. Confira! 

Mensagens Dia do Trabalhador

Para desejar um Feliz dia do Trabalhador para todos os guerreiros como você

1º de maio, Feliz Dia do Trabalhador! Parabéns a cada um que trabalha com garra e coragem diariamente para ganhar o pão de cada dia!

Dê parabéns a cada um deles com muita admiração

Bom dia, trabalhador! Hoje é o nosso dia e parabéns para cada um de nós, que vive com honestidade e muita dedicação!

Não deixe de lembrar a eles que um ponto crucial no trabalho é realizá-lo com amor

Feliz Dia do Trabalhador! E vamos lembrar que a única maneira de fazer um ótimo trabalho é amando aquilo que se faz! Tenha um bom dia!

Mensagem do mês de Maio que já começa com o Dia do Trabalho

Maio é o nosso mês, do trabalhador! Parabéns a cada um de nós pela força, garra e determinação diária. Não há nada mais bonito do que trabalhar com dignidade para conquistar tudo que queremos!

Uma linda mensagem para seus colegas de trabalho

Nosso dia chegou, colegas! Desejo um Dia do Trabalho cheio de descanso e paz para cada um de vocês que batalham diariamente com amor e dedicação no serviço. Feliz dia do Trabalhador!

Sobre o trabalho edificar o homem

O trabalho edifica o homem, o enchendo de dignidade. Não existe nada mais bonito do que alguém que luta diariamente pelo que quer, de forma limpa e honesta. Feliz Dia do Trabalho!