SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 30/04/2022, sábado

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (30), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 30/04/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Estamos sob o impacto da Lua Nova, no signo de Touro. Além disso, Júpiter e Vênus formam conjunção exata em Peixes.

Esta Lua Nova vai iniciar um período de especial florescimento e prosperidade. Isso significa que coisas boas podem ganhar forma hoje. 

O momento é ideal para alcançar o bem-estar através da dedicação no trabalho. Desapegue das formas envelhecidas e sem vida, foque nos brotos novos que possam estar nascendo. 

ÁRIES

Hoje é o dia de utilizar seus recursos e talentos pessoais. Coloque seu melhor em ação e não tenha medo de jogar na produtividade.

TOURO

Momento propício para florescimento pessoal. Então, não tema a possibilidade de viver os lados mais positivos de sua identidade.

GÊMEOS

Nesta nova fase, não reforce os maus hábitos. Em vez disso, invista mais nas coisas boas que você traz em você. Foque em trabalhar pensando nos seus interesses e necessidades.

CÂNCER

Para que um novo projeto aconteça, é preciso se empenhar para que ele se concretize. Então, não se ocupe só com o de sempre, mas sim foque no que é, de fato, importante.

LEÃO

Se dedique no trabalho ao que pode ser realmente próspero. Não se atenha apenas às responsabilidades de rotina. Priorize o que é importante.

VIRGEM

Momento propício a se manter preso a valores por convenção ou formalidade, em vez dos seus interesses e valores.

LIBRA

Hoje o libriano tende a querer preservar e dar continuidade a situações que estão em tempo de serem terminadas e eliminadas. Uma nova fase se aproxima, abrace ela.

ESCORPIÃO

Hoje o escorpiano deve repensar suas relações. Elas precisam retomar seus motivos fundamentais. Seguir relações por mera formalidade as torna frágeis e sem graça.

SAGITÁRIO

Momento ideal para aperfeiçoar suas rotinas de vida e trabalho. Hora de fazer diferente do que já vinha fazendo. Renove hábitos, pessoas e procedimentos no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Momento oportuno para você se dedicar à afeição e ao prazer. Ocupe seu dia a dia com aquilo que tem significado e traz diversão.

AQUÁRIO

É preciso renovar sua casa, independentemente de estar cheio afazeres. Além disso, momento ideal para renovar o convívio familiar, saindo da rotina.

PEIXES

O momento pede a renovação da comunicação e do modo de se relacionar. Velhos modelos não servem mais para você: busque formas mais diretas e ágeis de tratar com as pessoas.

Comentários