SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 02/05/2022, segunda

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda (2), de acordo com o horóscopo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Marte e Plutão estão em semiquadratura, que indica tendência à agressão e respostas irritadiças e contundentes.

Não é nossa intenção que ninguém discorde de nós e se mantenha oposto àquilo que pensamos ser o certo. A autoridade astral não pode ser questionada ou responder com agressividade.

A tendência neste momento é se impor e agredir como resposta àquilo que irá parecer como estímulo desafiador ou contrário às nossas colocações. É preciso entender que estamos sob este clima.

ÁRIES

Sempre bom estar atento para não acabar agindo contra seus própros interesses trabalhistas e nas relações pessoais. Seu instinto estará à tona, e você se perturba e pode ser agressivo.

TOURO

Existem tensões nas amizades e nas decisões da vida. O momento é refletir o ponto importante deste dia, apesar de tudo precipitar para ações destrambelhadas.

GÊMEOS

Plutão aflige Marte e a situação no trabalho pode se tornar tensa. A sua autoridade será contestada, sua capacidade de ação e comando também. Você se sentirá isolado.

CÂNCER

A pessoa que você imaginava vai se apresentar condições que irão te afligir, ainda mais na vida material. O ideal é não se afobar nas reaçõs e seja mais adaptável ns pontos em que você queira teimar.

LEÃO

A parceria que você tem pode te colocar na berlinda. Vai haver perda de território que você julgava dominar. Jogos de poder na relação a dois. Busque um acordo mais do que a vitória.

VIRGEM

Algumas condições instáveis e adversas irão prejudicar relacionamentos e parcerias. Não adianta forçar a situação, só vai colocar mais a perder, neste dia de tensão. Não queira mandar em tudo.

LIBRA

A inquietação criativa mexe com suas ações no cotidiano. Você pode ir contra os afazeres rotineiros. Se está mesmo insatisfeito, faça alguma coisa, com cautela pois os sentimentos estão à flor da pele. Não se reprima.

ESCORPIÃO

Intranquilidade emocional estará presente, tanto no amor, quanto no ambiente familiar. A insegurança e a a ansiedade te levarão à gestos precipitados. Calma. Não é preciso tanta defesa nem tanto ataque.

SAGITÁRIO

Gestos e palavras escapam de seu comportamento padrão e denotam conteúdos emocionais que outrora estavam reprimidos. Isto tende a trazer conflitos, especialmente nas relações familiares.

CAPRICÓRNIO

Plutão e Marte podem indicar precipitação consigo mesmo e nos relacionamentos. Os negócios estarão prejudicados pelo uso de força e imposição. Observe o conjunto do trabalho.

AQUÁRIO

Você defende seus bens e valores com veemência. Agita-se ao lidar com dinheiro. Não se deixe cegar tanto assim por seu instinto de autodefesa e preservação.

PEIXES

Ondas gigantes movem-se em seu interior precipitando ações contundentes. Algo lhe torna insatisfeito. Evite prejudicar a si mesmo. Por vezes, revelações importantes se dão.

Comentários