SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 03/05/2022, terça-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (3), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta terça-feira (3), Sol e Júpiter estarão em semiquadratura, o que indica tendência ao desperdício de energia e a bastante drama.

Isso significa que o dia exige um pouco de cuidado com o excesso de energia que será colocado em todo e qualquer gesto ou intenção.

Ou seja, medir a intensidade com que nos movemos e agimos hoje. Ao ter cuidado com essas tendências, fica mais fácil superar obstáculos.

ÁRIES

A dica do dia é controle seus gastos. Organize também suas forças físicas para um dia produtivo. Lute por seus valores, comunique-se direito e você sentirá que cumpriu suas missões.

TOURO

Se o taurino manter o foco no interesse central, terá um dia de boas realizações. O dia terá muitas possibilidades que tendem a fazer você se perder, indo por todos os lados. Então, mantenha o foco.

GÊMEOS

Confirme se você está realmente direcionando sua energia em algo que vale a pena. Os motivos que te levam a lutar podem ser, na verdade, equivocados.

CÂNCER

Hoje, a tensão no trabalho e com amigos atinge ponto máximo. Será um dia difícil, mas se você souber canalizar a energia para o que é produtivo e positivo ficará um pouco mais fácil. Também lembre de cuidar do seu corpo.

LEÃO

Analise suas ideias em vez de tentar impô-las no ambiente de trabalho, principalmente, com seus colegas e subordinados. Ao querer defender demais suas ideias, você pode se afastar das pessoas.

VIRGEM

Adapte seus planos às condições adversas do dia. Uma mudança de planos no trabalho vai fazer você gastar energia à toa.

LIBRA

Gestos emocionais exagerados e dramáticos são uma forma de conseguir o que quer. Mas escolher esse caminho para conquistar algo terá um preço muito mais alto.

ESCORPIÃO

Momento de forte tensão nas relações íntimas. As questões materiais nas parcerias levam a brigas. Tente conversar de maneira mais livre e aberta.

SAGITÁRIO

Dia movimentado, mas a tendência é que o sagitariano se agite à toa. Procure direcionar sua energia para algo útil.

CAPRICÓRNIO

Hoje o capricorniano vai sentir uma tensão no ar, na vida amorosa e no ambiente de trabalho. O cotidiano não vai satisfazer suas expectativas. Lembre de não tentar conseguir as coisas forçando as situações.

AQUÁRIO

Hoje haverá uma tensão interior e conflito nas relações amorosas. A tendência é querer impor seus pontos de vista e ideias, sendo mais insistente do que de costume.

PEIXES

A conjuntura do dia indica hiperatividade e falta de direção para as ações. Tente se comunicar em vez de mandar nos outros. 

Comentários