Prisão domiciliar

João de Deus se casa com advogada em Goiás; médium está preso desde 2020

João de Deus cumpre prisão domiciliar em Anápolis (GO), condenado cinco vezes por crimes sexuais; médium estaria se casando com a advogada Lara Cristina Capatto

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 03/05/2022 às 19:16
Notícia
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)
João de Deus é acusado de ter abusado sexualmente de dezenas de frequentadoras de um centro espírita em Abadiânia - FOTO: (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O médium João Teixeria de Faria, de 79 anos, conhecido popularmente como João de Deus, deve concluir o processo de conversão de união estável em casamento civil com uma advogada nesta quarta-feira (4).

Ele estava, desde setembro de 2021, em união estável com uma advogada. Segundo apurou o jornal O Popular, ela seria Lara Cristina Capatto, de 50 anos.

João de Deus cumpre prisão domiciliar em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, desde 2020 e possui cinco condenações por crimes sexuais. As penas, somadas, passam dos 110 anos de prisão.

Por meio de nota obtida pelo site Metrópoles, o advogado de João de Deus disse que a vida particular de seu cliente "deve ser preservada".

"De qualquer sorte, casar não é crime e nem atentar contra as regras da prisão domiciliar que foram impostas", disse no comunicado.

Comentários