SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 04/05/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (4), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/05/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira (4), Marte forma sextil com Urano, indicando vigor e ênfase nas atitudes. O momento também tende a favorecer um bom equilíbrio entre individualidade e coletividade, entre gestos individuais e a congregação com o mundo ao redor.

Hoje, também haverá a abertura de novos caminhos e possibilidades. É um dia realmente para as coisas se encaminharem, e de, principalmente, focar em construir o que queremos realizar.

ÁRIES

O momento pode ser favorável para correr algum risco na vida material com resultados positivos. Isso se aplica a se livrar de problemas e até mesmo para começar novas empreitadas.

TOURO

Momento bom para ousar e investir em grandes gestos direcionados ao que você quer realizar e a quem você quer ser. Hoje, projetos de longo prazo serão estimulados de modo especial.

GÊMEOS

Hoje, o trabalho do geminiano pode ganhar uma forma definitivamente nova. Mas isso vai depender dos esforços feitos até aqui, além da boa cooperação recebida.

CÂNCER

Momento favorável para a capacidade da mente de perceber e compreender novas possibilidades para o trabalho. Aproveite o dia para se inspirar por inovações.

LEÃO

O trabalho aponta para novas direções, por estar se desvencilhando de antigos limites. Muitas pessoas passam a orbitar em torno de seus interesses atuais.

VIRGEM

A vida amorosa e as parcerias entram em uma nova fase, com maior disposição para a cooperação. O trabalho conjunto pode se desenvolver de modo totalmente novo.

LIBRA

Hora de sair da mesma rotina no trabalho. Você pode realizar muito mais em seu trabalho. Fique atento a situações novas, elas podem estar abrindo as portas para você na vida profissional.

ESCORPIÃO

Já passou o tempo de vacilar na vida amorosa. Agora o escorpiano é capaz de se envolver mais com seus sentimentos e se entregar mais inteiramente à pessoa amada.

SAGITÁRIO

A vida familiar do sagitariano está passando por uma boa renovação. Uma nova rotina doméstica cairia bem neste momento. Tente arejar o uso dos espaços em sua casa.

CAPRICÓRNIO

Momento de reorganização das relações e dos sentimentos. A boa comunicação é o centro desta renovação emocional. Aproveite a oportunidade de conviver com novas pessoas.

AQUÁRIO

Dia favorável à expressão sentimental e amorosa. Ainda que você contrarie o que havia feito antes, poderá agir com determinação nos negócios e na vida material.

PEIXES

As exigências da rotina podem mudar completamente o que você planejou. Mas aceite as mudanças, elas levarão você por caminhos melhores do que antes.

Comentários