LUTO

Devastada, família de Kailia Posey revela causa da morte da estrela do 'Pequenas Misses' aos 16 anos

Em um comunicado de partir o coração, família falou sobre os planos da jovem de apenas 16 anos

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/05/2022 às 12:58 | Atualizado em 04/05/2022 às 13:10
Notícia
Twitter/Reprodução
Kailia Posey viralizou na internet quando participou do reality 'Pequenas Misses' - FOTO: Twitter/Reprodução

Conhecida por sua participação no reality show 'Pequena Misses', Kailia Posey teve sua morte anunciada nessa terça-feira (3), aos 16 anos. A informação foi confirmada pela mãe Marcy Posey Gatterman nas redes sociais.

"Não tenho palavras ou pensamentos", escreveu Gatterman. "Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre."

Kailia ficou conhecida pelo reality "Toddlers & Tiaras" ou "Pequenas Misses", da emissora TLC, exibido entre 2009 e 2013.

O programa mostrava os bastidores das famílias que tinham filhas participando de concursos de beleza.

Ela tinha 5 anos quando apareceu no programa e se tornou um dos rostos mais conhecidos depois de uma reação em uma entrevista viralizar ao virar meme.

Segundo a People, depois de sua participação no reality show, ela continuou competindo. Em janeiro deste ano, ela anunciou que disputaria o Miss Washington Teen USA.

O concurso ocorreu em fevereiro e ela representou a cidade de Lynden, mas não venceu.

REVELADA CAUSA DA MORTE DE KAILIA POSEY

Após a repercussão da morte da jovem, a família de Kailia se pronunciou sobre o triste fato por meio de um comunicado enviado ao site TMZ.

No texot, a família de Kailia afirmou que "embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena".

A família de Kailia diz que está completamente devastada e falou dos projetos que ela tinha pela frente.

"Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola."

CVV: PROCURE AJUDA

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil

Comentários