Mundo

Durante próprio velório, mulher 'ressuscita' e bate no caixão minutos antes de ser enterrada; confira vídeo

O administrador do cemitério informou que a mulher abriu seus olhos e ainda estava suando

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/05/2022 às 15:04 | Atualizado em 04/05/2022 às 21:46
Notícia
Internet
A cerimônia fúnebre surpreendeu familiares e amigos. - FOTO: Internet

Na terça-feira (26), uma mulher peruana acabou ressuscitando durante seu próprio velório. Rosa Isabel Géspedes Gallaca conseguiu surpreender todos os seus familiares e amigos que estavam presentes no momento.

De acordo com as informações compartilhadas pelo portal de notícias "O Tempo", durante o cortejo, Rosa acordou e bateu no caixão três vezes antes de ser enterrada. Confira o momento: 

CASO DE ROSA ISABEL

Rosa Isabel havia sofrido um acidente de carro, que também vitimou o seu cunhado. Durante uma entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério, que não teve seu nome divulgado, confirmou todo o ocorrido.

"Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia", disse o homem.

INVESTIGAÇÃO

Os oficiais foram até o local e confirmaram que a mulher apresentava sinais vitais. Rosa precisou ser encaminhadas para o hospital local, onde ela foi atendida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.

A família da peruana deseja saber se ela estava em coma antes mesmo de ser declarada como morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru.

Comentários