SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 05/05/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (5), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta quinta-feira (5), Urano e o Sol entram em conjunção. Os astros que representam qualidades opostas dentro da simbologia astrológica.

Enquanto o Sol simboliza a energia vital concentrada, Urano rege a ruptura de limites e a ampla circulação da vida.

A conjunção de Urano e do Sol indica a quebra de forças e hierarquias estabelecidas, além do restabelecimento de novas hierarquias e de uma nova formação das formas que compõem nossa vida.

ÁRIES

Momento favorece a renovação dos planos na vida financeira, utilizando, inclusive, possíveis talentos financeiros e como negociador. Fuja de soluções convencionais.

TOURO

O dia pode proporcionar experiências pessoais intensas e reveladoras. Mas cuidado, suas atitudes hoje tendem à imprudência e à rebeldia.

GÊMEOS

Momento tende a tornar o dia propício à prática da meditação e da oração. Hoje, sua mente rompe com as estruturas do ego, facilitando a percepção de outras dimensões.

CÂNCER

Dia indica encontros importantes, com amigos ou conselheiros e até encontros amorosos. Momento favorável ao encantamento e conexão.

LEÃO

Momento tende a fortes anseios idealistas, que gritam por mais realização no trabalho. Você pode conseguir algo nessa direção.

VIRGEM

Hoje seus pensamentos podem atrair a atenção e polarizar as ações. Utilize bem sua capacidade de visualização e de imaginação dirigida.

LIBRA

Hoje algo pode se desligar de sua vida. Mas isso abre outras possibilidades, além de proporcionar uma súbita transformação.

ESCORPIÃO

Momento indica que alguém muito especial pode aparecer. O escorpiano também pode viver um momento fascinante nas relações pessoais. A situação poderá tirá-lo do comodismo.

SAGITÁRIO

Dia de novidades no trabalho, com surpresas são positivas. Entretanto, é necessário se adequar a situações que mudam inesperadamente.

CAPRICÓRNIO

Momento facilita a expressão dos sentimentos amorosos, de forma que fica mais fácil romper as barreiras que estejam no caminho. Mas, para isso acontecer, é preciso trabalhar nessa linha.

AQUÁRIO

Dia de revelações e surpresas nas relações familiares. Em sua maioria de forma positiva. Entretanto, o aquariano tende a persistir de modo obstinado em linhas de conduta imprudentes.

PEIXES

Dia bom para experimentar o que nem sequer imaginou aprender e ir a lugares novos. A comunicação e o contato humano estão em revolução, aproveite.

Comentários