SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 06/05/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (6), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/05/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta sexta-feira (6), Vênus em Áries forma sextil com Mercúrio em Gêmeos. A conjuntura indica que podemos organizar nossas parcerias e nossa união afetiva, principalmente  quando dispostos a lidar com os pequenos atritos e conversar sobre essas relações.

A busca de entendimento desencadeia encantos que podem surgir da realidade vida, e estes encantos talvez sejam os mais verdadeiros. 

ÁRIES

Momento bom para conversar agradavelmente com as pessoas. Inclusive sobre temas delicados entre vocês. Também se atente aos sinais emitidos por sua saúde e equilíbrio geral.

TOURO

Dia favorável para resolver problemas por caminhos agradáveis. Aproveite o momento para rever suas amizades.

GÊMEOS

Momento tende a uma afinidade especial com algum amigo. Essas afinidades devem ser exploradas e firmadas. 

CÂNCER

Pense bastante hoje. Sua atuação profissional vai depender de uma visão justa e clara sobre o que é certo. 

LEÃO

Compromissos e dívidas devem ser cumpridos à risca, ainda que para isso você precise enfrentar a preguiça.

VIRGEM

Veja os pontos necessários para firmar as parcerias que estão a moldar sua vida, principalmente seu trabalho. Olhe objetivamente para o presente para planejar um futuro melhor.

LIBRA

Avalie a maneira como você se comporta em suas relações e parcerias. Lembre que ser movido por paixões e repentes emocionais é pouco funcional.

ESCORPIÃO

Momento de disposição para ir mais a fundo nos relacionamentos. Aproveite o dia para firmar essas relações que lhe fazem bem.

SAGITÁRIO

Momento bom para se aproximar das pessoas queridas e amadas. Isso pode acontecer através de conversas com elas ou resolvendo o que lhe seja difícil admitir e dialogar.

CAPRICÓRNIO

Dia propício para acertar detalhes do conforto doméstico e no ambiente de trabalho. Ajuste os lugares de acordo com seu gosto e afinidade.

AQUÁRIO

Dia ruim para as afinidades amorosas, que despontarão com força. Você vai se aproximar das pessoas e desenvolver empatia. Lembre de ser realista ao lidar com dinheiro.

PEIXES

Dia de botar os pés no chão. Seja realista consigo mesmo. Nem sempre você consegue tudo, mas não por isso você é melhor ou pior que alguém.

Comentários