Internet Banking

CAIXA FORA DO AR? Usuários relatam problemas no aplicativo da Caixa nesta sexta-feira (06/05)

Clientes da Caixa Econômica Federal reclamaram de dificuldades para acessar o aplicativo da Caixa e realizar outras operações bancárias pela internet

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 06/05/2022 às 18:37 | Atualizado em 06/05/2022 às 18:38
Marcello Casal Jr./ABr
O aplicativo Caixa Tem pode ser utilizado para consultar a sua situação do benefício. - FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

Clientes da Caixa Econômica Federal enfrentaram problemas nesta sexta-feira (6) ao tentar realizar operações pelo aplicativo do banco. Eles se queixam que, desde o início da manhã, não conseguem utilizar o sistema.

Por essa razão, muitos clientes do internet banking da Caixa se questionavam se o site da Caixa está fora do ar ou, então, "não estou conseguindo entrar no app da Caixa".

INTERNET BANKING CAIXA FORA DO AR HOJE (06/05)

A plataforma DownDetector, que monitora o status dos principais serviços online, registrou, nesta sexta-feira (6), muitas queixas sobre os serviços da Caixa.

Entre os principais problemas relatados pelos usuários, estavam a dificuldade para acessar o aplicativo, realizar operações Pix entre outras.

Em nota, a Caixa disse que os serviços de internet banking estão funcionando normalmente, e que, no início desta sexta-feira, houve "uma breve intermitência nos serviços, que foram prontamente restabelecidos".