SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 08/05/2022, domingo

Veja como será o dia de cada signo neste domingo (8), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Neste domingo, a Lua forma quadratura com o Sol. A Lua Crescente, hoje, marca o momento de uma decisão renovadora quanto aos hábitos que iremos manter e aos que será melhor cortar de nossas vidas.

Tempo bom para firmarmos novos e bons hábitos, em vez de nos deixarmos levar por velhas preguiças e pela passividade. É momento de ir adiante para renovarmos nossas vidas, de investir em ação e coragem.

ÁRIES

Se você quer renovar os recursos materiais, vai precisar mudar sua maneira de agir. Tente seguir um projeto de fôlego, e não apenas fazer as coisas na medida em que elas lhe agradam.

TOURO

Momento exige ousadia na sua maneira de ser. O taurino deve correr pequenos riscos e se aventurar pelo que antes lhe era desconhecido. Dia vai favorecer os negócios financeiros.

GÊMEOS

Momento de cuidar dos seus problemas, por mais que isso lhe custe. Hoje, o geminiano vai se conectar com projetos positivos para o futuro, o que pode trazer alívio neste momento complicado.

CÂNCER

Tarefas rotineiras vão funcionar como elemento estimulante para a renovação de seus planos e projetos de longo prazo. Reaja. Não fique sempre na mesma vida.

LEÃO

Dia de tomar uma boa decisão para o rumo profissional. Para isso, é preciso ousadia para investir em projetos novos.

VIRGEM

Momento em que pensamentos e projetos para o futuro exigem alguma decisão que lhes dê direção e consistência. 

LIBRA

Momento de desapego. É hora de regenerar uma situação ou condição em sua vida. Em alguns casos, você precisará recorrer a algum tipo de decisão drástica.

ESCORPIÃO

Hoje, uma decisão poderá mudar a relação a dois, ou alguma outra sociedade ou parceria. Dia propício também para o escorpiano iniciar uma nova e importante relação.

SAGITÁRIO

Tempo de colocar uma nova ordem na rotina pessoal e no ambiente de trabalho. Mudança também deve envolver hábitos de saúde.

CAPRICÓRNIO

Hoje, os sentimentos amorosos estarão mais intensos. Você vai precisar fazer alguma coisa com eles, em vez de guardá-los para você mesmo. Cometa alguma ousadia.

AQUÁRIO

Momento favorece uma sutil sintonia com a pessoa amada, e com as pessoas queridas em geral. Novas ideias vão mudar a perspectiva dos assuntos domésticos.

PEIXES

Dia exige adequação do ritmo do cotidiano às novas necessidades que devem estar surgindo. A mente do pisciano está mais clara e concebe as ideias com lucidez, o que facilita o processo.

Comentários