SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 09/05/2022, segunda

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda-feira (9), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/05/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Mercúrio começa nesta terça-feira (10) o movimento retrógrado, o que indica que a comunicação e a mobilidade ficarão mais prejudicadas.

Nesse período, que vai até o dia 4 de junho, é recomendável não iniciar negócios nem assinar contratos.

Ações tendem a ficar sem concatenação a partir de agora, e só a custo o entendimento e a comunicação se estabelece. A comunicação com o mundo vai precisar ser reelaborada antes de voltar a funcionar direito novamente.

ÁRIES

Nas relações que estão sendo estabelecidas nestes dias, é preciso estar mais atento aos detalhes. Você pode ter que voltar atrás em alguns pontos, com o intuito melhorar a comunicação.

TOURO

Momento de refluxo e de reelaboração nas negociações e organização financeira. Evite soluções que se mostram obsoletas. Renove o que não está funcionando.

GÊMEOS

Mercúrio, seu regente, retrógrado, aponta momento de rever seus critérios e modos de conduta. As incertezas vão abrir caminho para uma reelaboração de si mesmo.

CÂNCER

Hoje, soluções que pareciam ser boas começam a mostrar que ainda não são adequadas. As peças precisam ser melhor encaixadas antes para que a superação aconteça.

LEÃO

Momento de revisão nas relações de amizade e ningresso em novos ambientes sociais. Avalie se a abordagem às pessoas e o modo de participar socialmente são mesmo adequados.

VIRGEM

Mercúrio, seu regente, retrógrado, indica revisão de suas atitudes diante do trabalho e da profissão. Muito do que estava acertado até agora pode não parecer suficiente mais.

LIBRA

Momento de repensar bons projetos e ideias. Levando em consideração os eventos dos dias anteriores, é preciso uma readequação à realidade. 

ESCORPIÃO

Muitas das mudanças que pareciam engatilhadas, mas agora entraram em burocracia ou algum tipo de formalidade. Descubra onde está preso e resolva disso.

SAGITÁRIO

Hoje, as relações e parcerias devem ser montadas sobre bases bem unidas. O desejo de aproximação não é suficiente: é preciso articular direito as ações de ambos os lados.

CAPRICÓRNIO

Dia pede certa humildade para aprender e se aprimorar enquanto trabalhador. O momento exige que o capricorniano aprenda melhor a executar suas tarefas e rever seus procedimentos na rotina.

AQUÁRIO

O desejo ardente não é o suficiente para estabelecer uma relação amorosa. Serão necessários pequenos rearranjos para que tudo flua melhor.

PEIXES

Momento de dar maior atenção às relações familiares, elas precisam de melhor organização. Para isso, faça mudanças na ordem estabelecida em seu lar e reavalie a comunicação junto aos familiares.

Comentários