OPORTUNIDADE

Empresa multinacional com unidades no Brasil abre seleção com 13 vagas e salário de R$ 8,5 mil

Podem participar candidatos de todo o país, com formação superior em qualquer área; o programa terá 18 meses de duração

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 09/05/2022 às 18:50 | Atualizado em 09/05/2022 às 18:52
MARCOS SANTOS/USP IMAGENS
As inscrições seguem até o dia 31 de maio - FOTO: MARCOS SANTOS/USP IMAGENS

O Grupo Reckitt - multinacional que produz bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, como Luftal, Olla, Veja e Vanish - está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que terá o tema “Vem do seu jeito, vem com tudo”. Serão selecionados 13 candidatos que assinarão contrato de 18 meses de trabalho, começando no próximo mês de agosto.

Podem se inscrever candidatos do todo o país, com formação em qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. Ter conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

Sobre o programa trainee da Reckitt

Durante os 18 meses do programa, os selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) e Finanças, nas unidades de negócio do Grupo Reckitt Brasil, participando ativamente de diferentes projetos, interagindo com lideranças e contando com suporte, treinamento e mentoria para tornarem-se líderes inspiradores para as futuras gerações de profissionais.

O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas no site da empresa. A seleção será 100% online e conta com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a diretoria do Grupo Reckitt.

Devido à pandemia da COVID-19, os colaboradores administrativos passaram a trabalhar em home office. Neste momento, o retorno presencial já está acontecendo e a empresa passou a adotar o modelo de trabalho híbrido - parte presencial e parte remota.

Sobre o Grupo Reckitt

Presente em quase 200 países, o Grupo Reckitt é a empresa por trás de marcas de produtos de higiene, saúde e nutrição bastante populares, como Sustagen, Strepsils, Naldecon, Jontex, Lysol, Veet, Harpic, SBP, Bom Ar, entre outras. Todos os dias, mais de 20 milhões de produtos do grupo são comprados em todo o mundo e a empresa tem um time global de mais de 43.000 colaboradores.