SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 10/05/2022, terça-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (10), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 10/05/2022 às 0:01 | Atualizado em 10/05/2022 às 21:39
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Nesta terça-feira (10), Júpiter ingressa em Áries. Com a mudança, entramos em fase favorável à expansão e crescimento dos valores individuais.

A natureza fogosa de áries e do planeta, aliada à configuração presente nos céus, indica que muitas situações vão acontecer com força e vigor.

As forças criativas vão fluir com vigor com pujança, mesmo que tenham que passar por cima do que existia. O momento pede que sejamos guiados por motivações pessoais nobres e elevadas.

ÁRIES

Hoje Júpiter ingressa em seu signo iniciando novo ciclo de onze anos. Isso indica que é momento de afirmar uma identidade renascida e renovada. Tempo de mais energia física e psíquica.

TOURO

Momento do taurino enfrentar e superar dificuldades pessoais. As chances de superação agora são muito boas. Tempo também é oportuno para sua saúde se recuperar.

GÊMEOS

Projetos vão reorientar sua vida, principalmente os que vierem a partir da carreira profissional. Momento indica que novas possibilidades vão se abrir e as oportunidades sociais lhe favorecem.

CÂNCER

O ingresso de Júpiter em Áries indica um novo e positivo impulso para a carreira profissional do canceriano, o período se estende a meados de 2023. Tempo favorece boas oportunidades, que vão facilitar novas conquistas.

LEÃO

Júpiter ingressando em Áries oportuniza para você uma etapa de crescimento para os estudos e para a visão de mundo. Assim, a vida do leonino ganha uma direção mais forte e vibrante.

VIRGEM

O ingresso de Júpiter em Áries aponta momento oportuno para o virginiano para aprofundamentos das relações, das uniões e do casamento. Além disso, os resultados materiais vão começar a acontecer de fato.

LIBRA

Júpiter ingressando em Áries indica uma etapa de expansão para as parcerias e a vida a dois do libriano. As atividades, até as do trabalho, com outras pessoas também serão favorecidas.

ESCORPIÃO

Momento de iniciar uma nova fase no trabalho, com oportunidade para o escorpiano crescer e se desenvolver. Dedicação bem orientada será um bom fator de crescimento.

SAGITÁRIO

É tempo de iniciar uma nova erapa na vida amorosa, na relação com os filhos e na criação artística. São as áreas de vida que mais podem ser desenvolvidas.

CAPRICÓRNIO

Momento de fortalecer suas raízes e ligar-se às origens. O ingresso de Júpiter em Áries sinaliza uma fase de expansão e desenvolvimento para a moradia e a vida em família do capricorniano.

AQUÁRIO

Estudos e atividades de comunicação são positivamente estimulados de hoje até meados de 2023. Momento favorável para o aquariano ampliar os campos de conhecimento e relação.

PEIXES

Tempo indica o inícior uma fase de prosperidade para a vida material. Os projetos para ganhar dinheiro devem sair do papel. 

Comentários