SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 11/05/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (11), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/05/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira (11), a semiquadratura entre Júpiter e Urano vai indicar um anseio expansivo, que pode inflar e chegar a se tornar ruptura.

Há um forte desejo de liberdade e expansão, o que pode gerar falta de sentido de consequência. A sensação é que podemos tudo e que tudo é permitido.

O momento pede a ida além dos limites habituais, desde que tomando o cuidado de fazer isso para o nosso bem.

ÁRIES

Tempo de fortes anseios de liberdade, rebeldia, expansão e amplitude. Entretanto, é preciso conduzi-los porque há algo de descontrole e erupção incontida.

TOURO

Apesar do seu desejo de liberdade ser forte, é melhor manifestá-los moderadamente. Lembre de canalizar forças turbulentas para se tornarem produtivas.

GÊMEOS

Momento de provação para seus novos sonhos e projetos. Eles vão precisar passar por obstáculos para serem realizados. Faça isso com determinação e cuidado.

CÂNCER

Hoje, o canceriano vai assumir uma maior autoridade e vai precisar fazer isso com cuidado e boa vontade levando em consideração as pessoas ao seu redor. Tente unir as pessoas ao redor em torno dos objetivos.

LEÃO

A rebeldia e a desconsideração com chefes e autoridades podem colocar o leonino em situação delicada hoje. O impulso pede para seguir sua intuição e explorar novas possibilidades no trabalho.

VIRGEM

Hoje, o virginiano vai sentir mais vontade de explorar campos desconhecidos e novos mundos. Algumas pessoas podem lhe proporcionar isso lhe encantam. As relações parecem desafiar o virginiano.

LIBRA

Momento crítico para as parcerias. O desejo do libriano é de explorar outras possibilidades e expandir a relação atual, mesmo que isso a coloque em crise ou rompa com ela.

ESCORPIÃO

Hoje, o escorpiano vai desejar mais liberdade em seu cotidiano, e com isso talvez acabe invadindo o espaço de outras pessoas ou as desconsidere. É preciso tentar equilibrar melhor a interação com elas.

SAGITÁRIO

Tempo de movimentos amorosos sensuais e que transbordam para além do que o sagitariano esperava. Haverá o desejo de fazer uso de uma liberdade talvez desconsiderando a vontade dos outros.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano quer fazer mudanças em sua casa, na tentativa de abrir mais espaço para suas coisas. Apesar disso, não enxote as pessoas para longe: leve todos para um lugar novo.

AQUÁRIO

Hoje, o aquariano vai se movimentar com amplitude e vai quer chegar a lugares nunca antes conhecidos ou explorados. Essa experiência pode ser em termos subjetivos ou no vasto mundo geográfico.

PEIXES

Momento favorece a força de certas ideias para projetar o pisciano para novas atitudes e comportamentos. Dia ajuda na movimentação com mais liberdade na vida financeira. Mas cuidado nos negócios arriscados.

Comentários