OPORTUNIDADE

Empresa do setor financeiro abre 100 vagas de estágio em todo o país; veja como candidatar-se

As vagas são para trabalho em home office, com previsão de início a partir do mês de agosto

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 12/05/2022 às 18:54 | Atualizado em 12/05/2022 às 18:56
Marcelo Camargo/Agência Brasil
As inscrições seguem até o dia 3 de junho - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A empresa XP abriu seleção para preenchimento de 100 vagas de estágio para universitários de qualquer região do país e de diferentes áreas de formação. O estágio terá início previsto para o mês de agosto, com duração de 6 meses. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de junho.

Requisitos e benefícios

Podem participar estudantes que estejam atualmente matriculados em cursos de graduação com previsão de conclusão entre julho de 2023 e julho de 2024. É necessário ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio, que será desempenhado de forma remota, dentro do modelo de trabalho #XPdeQualquerLugar. O selecionados poderão atuar em diversas áreas, como assessoria, atendimento, management, investment, entre outras.

Além da uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio também contam com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

As inscrições devem ser feitas no site da XP Inc.

Sobre a XP Inc.

Com 21 anos de atuação no mercado, a XP Inc. é dona das marcas XP Investimentos, Rico, Clear, Infomoney, XPeed e Spiti, entre outras. A companhia tem mais de 3,5 milhões de clientes e R$ 873 bilhões de ativos sob custódia e é considerada hoje uma das maiores instituições financeiras do país. 

Emanuel Silva/PMCSA
As inscrições seguem até o dia 3 de junho - FOTO:Emanuel Silva/PMCSA