SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 13/05/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (13), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/05/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Veja o horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Nesta sexta-feira, o Sol em conjunção com a Cabeça do Dragão em Touro vai destacar o questionamento sobre coisas de alto valor que não lhe estamos valorizando. 

A questão não deve ser analisada apenas neste dia, e sim por todo o meio e final de maio.

ÁRIES

Momento de rever qualidades e atributos que, por serem tão naturais seus, você está valorizando pouco. Analise o que pode ser e pense a respeito disso nos próximos dias.

TOURO

Momento propício para investigar e conhecer a respeito de si próprio. É tempo do taurino enfrentar uma grande jornada em direção à sua individualidade.

GÊMEOS

O momento pede que o geminiano reconheça e trabalhe, em sua interioridade, suas qualidades e seus atributos. E, além de reconhecê-los, colocá-los no viver.

CÂNCER

Tempo de explorar melhor sua capacidade de receber e cuidar das pessoas. Tente proteger e nutrir aqueles por quem você realmente nutre afeição e amizade.

LEÃO

Momentto favorece o investimento nos talentos vocacionais do leonino. Talvez os mais belos e realmente ainda não tenham sido descobertos.

VIRGEM

É tempo de se dedicar aos estudos elevados e ao desenvolvimento mental e cultural. Ainda há muito para crescer mental e espiritualmente.

LIBRA

O libriano precisa aprender a unir suas atividades, recursos e bens com as pessoas, assim como cooperar na prática com elas nos próximos dias.

ESCORPIÃO

O escorpiano deve lembrar que um relacionamento a dois tem preciosidades a extrair, usufruir e preservar. É tempo de reavaliar isso.

SAGITÁRIO

Momento pede que o sagitariano dê mais importância em valorizar os elementos da rotina. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de se dedicar mais ao amor, seja em seus sentimentos e seja nos da pessoa amada. O momento favorece o reconhecimento das muitas preciosidades de um relacionamento, além da possibilidade de vivê-las intensamente.

AQUÁRIO

Momento de valorizar suas raízes, tanto a familiar, quanto a de alma, de uma nova forma.

PEIXES

Situações e coisas que estão à sua volta vão servir para o pisciano extrair elementos valiosos. Isso só vai ser possível se ele souber dar valor às situações nas quais está situado.

Comentários