OPORTUNIDADE

Construtora abre 45 vagas para novos corretores; veja como candidatar-se

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 20 de maio

Fabiani Assunção
Fabiani Assunção
Publicado em 13/05/2022 às 18:58 | Atualizado em 13/05/2022 às 18:59
Divulgação
Os selecionados vão atuar na RMR e em Caruaru - FOTO: Divulgação

A construtora MRV está credenciando corretores autônomos para reforçar o time de atendimento ao cliente, tanto na Região Metropolitana do Recife, quanto no interior do estado. Ao todo, a empresa pretende credenciar 45 novos profissionais para o setor.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de maio, enviando o currículo para o e-mail [email protected] especificando no assunto: Credenciamento Corretores.

Os selecionados irão atuar no Grande Recife e Caruaru, fazendo prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel

Inscrição e benefícios

Para participar da seleção é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias, além de ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis.

A construtora oferece estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível e os ganhos são proporcionais ao desempenho do profissional nas vendas.

Divulgação
Os selecionados vão atuar na RMR e em Caruaru - FOTO:Divulgação