SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 14/05/2022, sábado

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (14), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 14/05/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

A quadratura formada entre Sol e Saturno ocorre no domingo (13), mas já atua desde este sábado (14). O aspecto refrea nossos impulsos e vontades, principalmente os de aproximação às pessoas e o de acreditarmos em nosso valor.

Nesse momento, é importante ter a visão total da situação, antes de agir. Dessa forma, fica mais fácil de saber até onde se pode ir, antes de tentar algo que não se sustentaria.

ÁRIES

Hoje, os planos e ideias de outras pessoas talvez impeçam que a vontade do ariano prevaleça. Tente acomodar as divergências no decorrer do dia. Evite a teimosia.

TOURO

Não é hora de se preocupar demais com responsabilidades, e muito menos de se culpar pelo que está fora de seu alcance. 

GÊMEOS

É tempo de arrependimento e de aceitar o que realmente não pode vir a ser. Direcione seus esforços no que é fundamental, mesmo que nem tudo pareça ser agradável ou divertido.

CÂNCER

Os planos dos cancerianos podem ser frustrados ou limitados por situações materiais fora do seu controle hoje. Ainda assim, não jogue tudo pelos ares. 

LEÃO

No trabalho, o leonino pode se ver em situações que o impõem limitações. É preciso acomodar projetos e intenções profissionais dentro do possível.

VIRGEM

Hoje, o virginiano preferiria ficar sonhando com belas ideias, mas a realidade vai o trazer para lidar com a rotina. Foque na prática.

LIBRA

Momento de conflito entre vontade pessoal e realidade. Optar por se omitir é tão ruim quanto tentar se impor. Tente dançar em harmonia com as situações.

ESCORPIÃO

É tempo de se equilibrar nas relações pessoais. O escorpiano pode encontrar barreiras e resistências, mas deve ter paciência

SAGITÁRIO

Hoje, o sagitariano pode ser contrariado na vontade de fazer as coisas do seu jeito, principalmente no trabalho. O ideal é se adaptar melhor, e não forçar tanto para que tudo saia exatamente do "seu jeito".

CAPRICÓRNIO

Hoje o amor pode enfrentar uma crise se você ficar medindo cada atitude do que troca e vive com a pessoa amada. Evite reduzir o amor a uma troca de interesses ou de benefícios.

AQUÁRIO

O aquariano tende a resistir diante de situações familiares, negando-se a participar delas hoje. Evite cultivar maus humores e ficar contrariado se as pessoas não lhe obedecem.

PEIXES

É momento de organizar e planejar tudo o melhor que puder, e depois deixar tudo seguir seu caminho. Tenha paciência.

Comentários