SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 15/05/2022, domingo

Veja como será o dia de cada signo neste domingo (15), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Neste domingo, o Sol em Touro sextil Netuno em Peixes vai indicar uma passividade e uma esperança que conjugados nos coloca em condição de receber o que vier de melhor da vida.

É tempo de nos permitirmos entrar em sintonia com coisas e situações boas.

ÁRIES

Momento pede que o ariano compreenda algumas das limitações materiais que tem vivido. Esse exercício tende a trazer uma melhor relação com as condições materiais.

TOURO

O taurino vai sentir a disposição sonhadora bastante estimulada hoje. Uma amizade pode ser a fonte desse estímulo. 

GÊMEOS

Mesmo não sabendo direito como proceder, o geminiano hoje vai atuar do jeito certo, especialmente no trabalho. Os frutos serão positivos. 

CÂNCER

Momento tende a facilitar o aprendizado e a conclusão a respeito da verdade, inclusive sobre você. Ideias elevadas e de alta compreensão são analisada pela sua mente.

LEÃO

Momento favorece os negócios e o encontro de quem venha a apoiar sua atividade. Aproveite para focar no trabalho e em acordos financeiros.

VIRGEM

Hoje, o idealismo vai estimular positivamente o casamento. Em suas associações, o virginiano pode encontrar pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos com a pessoa amada.

LIBRA

Momento indica que pequenas obrigações práticas com o casamento podem se tornar fonte de grandes alegrias, desde que o aproximem de seu companheiro.

ESCORPIÃO

Hoje, o lado místico e religioso do escorpiano será estimulado, assim como os sentimentos amorosos idealistas. Neste momento, o escorpiano tende idealizar poeticamente a pessoa amada.

SAGITÁRIO

Boa oportunidade de experimentar o sentimento de união a algo maior, por meio da dedicação à família e às tarefas ligadas a ela. Você trabalha com o desejo de servir.

CAPRICÓRNIO

Hoje, o capricorniano poderá encontrar encanto em alguém ou uma atividade que antes não lhe interessava. Mas atenção à tendência de idealizar demais as situações. 

AQUÁRIO

Momento ajuda a compreender melhor as obrigações práticas, isso favorece que o aquariano as cumpra com boa vontade. 

PEIXES

Momento amplia a possibilidade de se encontrar com pessoas especiais ou de se mostrar de forma especial para as pessoas. 

Comentários